Parceiro

Resumo - Copa Golden Master: 10ª rodada/1ª fase


equipe do Dionízio FC, líder do campeonato
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Acontecida durante a tarde do sábado (07/05), a 10ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master trouxe como destaques a elástica goleada do São Domingos sobre o São Lourenço, as goleadas também de Parquinho e Geisel e as respectivas manutenções das invencibilidades de Redentor e Dionízio.

Horácio Alves Cunha

Jogando às 13:40, o São Domingos aplicou sobre o São Lourenço a maior goleada da competição ao fazer 14 a 0, com gols marcados por Cabeça (5), Jorjão (3), Da Barra (3), Léo (2) e Adilson. Com esta vitória, o time do Jardim Godoy chegou a 21 pontos e aparece na 3ª posição. O São Lourenço, com um ponto é o 16º colocado.

Na partida de fundo, o Estrela FM derrotou por 4 a 3 o Leônico e chegou a 14 pontos ocupando o 9º lugar. Seus gols da partida foram marcados por Porangaba (3) e Moraes. Já o time alviverde permanece com 12 pontos e é o 11º posicionado.

Jose Spetic Filho

Na preliminar da Vila Dutra, o Ouro Verde conquistou seu primeiro empate ao ficar no 0 a 0 com o Redentor; que assegurou sua invencibilidade. O Ouro Verde chegou a 10 pontos e aparece no 12º lugar; enquanto o Peba, com 17, é o 4º.

No confronto derradeiro, o Ressaca/Independência venceu por 3 a 1 o Águia (3 gols de Jet) e atingiu os 17 pontos ganhos ocupando a 5ª posição da classificação. O adversário permanece com oito e é o 13º colocado.

José Carlos Galvão de Moura

Jogando às 13:40, o Grêmio Nova Bauru derrotou o São Francisco pela contagem mínima com gol marcado por Claudinho e atingiu os 14 pontos ocupando o 10º lugar. Já o time do Jardim Bela Vista sofreu a quinta derrota e segue com 15 pontos na 7ª colocação.

Na partida de fundo, o Geisel goleou o Unidos do Nove de Julho por 4 a 1 e subiu para o 6º lugar da classificação. Dunhão, Sandro e Bá fizeram os gols do tento do time celeste que agora soma 17 pontos. O Unidos, que marcou com Aroeira, permanece com 15 pontos e é o 8º colocado.

Nelson Reginato do Canto

Na preliminar, o Dionízio assegurou a liderança da Copa ao derrotar por 2 a 0 o time do Sindivigilância e chegar a 24 pontos ganhos. O adversário, que perdeu pela sexta vez, é o 14º colocado com sete pontos adquiridos.

No jogo de fundo, o Parquinho goleou o Dínamo Couto por 7 a 1 e se manteve na vice-liderança da Copa ao atingir 22 pontos. O adversário segue com quatro e figura na 15ª posição.

Jogos da 11ª rodada:

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
13:40 - Sindivigilância  x  EC Dínamo Couto
15:40 - EC Redentor  x  Leônico FC

Estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna
13:40 - Parquinho FC  x  São Francisco FC
15:40 - Grêmio Nova Bauru  x  Geisel EC

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
13:40 - Estrela FM  x  Águia FC
15:40 - Dionízio FC  x  SE São Domingos/Simão Ford

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
13:40 - EC Unidos do Nove de Julho  x  Ressaca FC/Independência FC
15:40 - EC São Lourenço  x  AE Ouro Verde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.