PESQUISE

Resumo - Copa Golden Master: 13ª rodada / 1ª fase

Elenco do Estrela FM em partida no Padilhão
Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

Foi realizada nesse sábado a décima terceira rodada da Copa Golden Master de futebol válidas pela primeira fase da competição, com destaques para a goleada do Águia.



Silvio de Magalhães Padilha

Na partida preliminar entre Sindivigilância e São Francisco, prevaleceu o empate em um gol, uma vez que ambas equipes vinham de derrota na rodada passada.

Com essa igualdade no marcador, o Sindi chegou á 8 pontos ocupando a penúltima colocação e folgará na próxima rodada devido a punição do Ouro Verde que seria seu adversário, ganhando assim os três pontos pela vitória por W.O, já o Sanfra foi á 16 pontos, ocupa a décima primeira colocação e enfrentará o Geisel.

Na partida de fundo o Geisel não teve muitas dificuldades e venceu o Dínamo Couto pelo placar de três à zero chegando aos 24 pontos, mesma pontuação do Dínamo que mesmo com a derrota permaneceu na quarta colocação, porém o alvi-celeste tem desvantagem no número de vitórias ficando assim com a quinta colocação.

Para a próxima rodada o Geisel enfrentará o São Francisco enquanto o Dínamo Couto terá como adversário o Ressaca/Independência FC.

Luiz Edmundo Coube 

Em partida isolada às 15:40, o Ressaca/Independência FC derrotou o Parquinho pelo placar de 2x1 e se reabilitou na competição, após derrota na partida anterior para o Nova Bauru por 2 à 0.

Com esse resultado, o Indepa chega agora aos 20 pontos e ocupa a sétima colocação e terá como adversário na próxima rodada a equipe do Dínamo Couto, enquanto o Parquinho permanece com 26 pontos na vice-liderança da competição e terá pela frente a equipe do Estrela FM.

José Carlos Galvão de Moura

Fazendo a preliminar no estádio do Gasparini, Grêmio Nova Bauru e Estrela FM não saíram do 0 à 0 e somam apenas mais um ponto no campeonato.

Com o empate o Grêmio chegou aos 18 pontos e ocupa a décima colocação e terá como adversário para a próxima rodada a equipe do Redentor, enquanto o Estrela foi á 21 pontos e ocupa a sexta colocação e medirá forças contra a equipe o vice-líder Parquinho.

Já a partida de fundo ganha destaque para a equipe do Águia que goleou o São Lourenço pelo placar de 4 à 0, obtendo um grande resultado para a sequência da competição.

Com essa vitória o Águia chegou aos 11 pontos e ocupa apenas a décima quarta colocação do campeonato e folgará na rodada seguinte devido a punição da equipe do Dionízio FC, obtendo assim os três pontos pela vitória por W.O, enquanto o São Lourenço que segura a lanterna do certame com apenas um ponto somado em treze rodadas disputadas, terá pela frente o Unidos 9 de Julho.

Nelson Reginato do Canto

Em partida isolada realizada ás 13:40 entre Redentor e Unidos 9 de Julho, o equilíbrio tomou conta da partida e o resultado final da partida foi o mesmo que se iniciou, 0 à 0.

Com esse empate o Redentor foi á 25 pontos, ocupando a terceirá colocação e terá pela frente o Grêmio Nova Bauru, enquanto o unidos foi á 19 pontos, ocupando a oitava colocação e medirá forças diante da equipe do São Lourenço.

Jogos da 14ª rodada
(04/06 - sábado)

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13:40 - EC Unidos do Nove de Julho  x  EC São Lourenço
15:40 - Estrela FM  x  Parquinho FC

Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
13:40 - Ressaca FC/Independência FC  x  EC Dínamo Couto

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
13:40 - Leônico FC  x  SE São Domingos/Simão Ford

Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
13:40 - Geisel EC  x  São Francisco FC
15:40 - EC Redentor  x  Grêmio Nova Bauru

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.