PESQUISE

Turini vence Tibiriçá no Zenzo Kikuti, conquista terceira vitória e chega pela primeira vez no G-8 da 1ª divisão da LBFA


equipe do Turini em oração após partida no Padilhão
Foto: EC Turini

Depois de vencer o dérbi diante do Ouro Verde na rodada anterior, o Turini conquistou na manhã do domingo (01/05) a sua terceira vitória na temporada de 2016 da 1ª divisão da LBFA ao bater o Tibiriçá jogando no Zenzo Kikuti.

A partida que foi válida pela 7ª rodada do primeiro turno da primeira fase, terminou com placar de 5 a 2 para o alvirrubro do Jardim Ouro Verde.

Esta vitória fez a equipe atingir 10 pontos ganhos e subir para o 7º lugar do grupo B e 8º lugar da classificação geral; chegando pela primeira vez no campeonato ao grupo dos oito melhores times que avançarão de fase.

O Tibiriçá por sua vez, perdeu pela sétima vez em sete jogos e segue com a pontuação zerada figurando na 8ª posição da chave A e 16ª colocação da classificação geral.

Na próxima rodada, o Índio voltará a campo para enfrentar o Império às 08:10 no distrital Toninho Guerreiro, e o Turini para enfrentar o Santa Cândida novamente no distrital Zenzo Kikuti também às 08:10.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.