PESQUISE

Após derrota no sub-15 e sub-17, Noroeste volta a Bauru em busca da reabilitação

Elenco sub-17 em preparação para a partida desse sábado 18/06 no Alfredão
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Após sofrer duas derrotas nas categorias de base sub-15 e sub-17 em Jaú no último sábado (11/06), os garotos do Noroeste voltam a campo no próximo sábado 18/06 em busca da reabilitação diante da SE Matonense em partidas que acontecerão ás 09h00 e 10h45 respectivamente, visando se aproximar da classificação para a próxima fase do campeonato paulista.


Para Élton Carvalho, comandante do sub-15 a melhor maneira de respeitar o adversário é jogando futebol, uma vez que a Matonense é a lanterna do grupo 3 com apenas 2 pontos somados em 30 disputados nas últimas dez partidas, "A expectativa é de fazer um bom jogo e voltar a pontuar novamente. Sabemos da situação delicada da Matonense sub-15 na competição e a melhor forma de respeitá-los é jogar sério e buscar o gol o tempo todo” disse o técnico via assessoria do clube.

Para Eduardo Guadagnucci, o Dú Itapuí, os meninos do sub-17 tem a missão de sufocar o rival o tempo todo para sair com a vitória, “Temos uma expectativa muito boa também para esta partida. Os meninos estão focados para reverter a situação após a última derrota, onde perdemos jogando melhor do que o adversário. Vamos pressionar a defesa da Matonense o tempo inteiro” completa Dú.

As partidas poderão ser acompanhadas á partir das 09h00, com os portões abertos ao público, que poderá ver em campo jovens comprometidos em manter o bom momento vivido pelo clube no certame, já que o sub-15 mantém a liderança e detém uma das melhores campanhas da competição enquanto o sub-17 ocupa a terceira colocação e uma vitória nessa partida colocaria ambos mais perto da classificação.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.