PESQUISE

Impiedoso, Noroeste massacra Matonense no Alfredão

Lance de ataque do Noroeste contra a Matonense, equipe segue líder do grupo 3
Foto: Juliano G. Pereira / TNRB
Jogando diante de sua torcida na manhã desse sábado 18/06, o Noroeste sub-15 sobrou em campo ao atropelar a Matonense, que entrou em campo com 30 minutos de atraso e apenas oito jogadores, mantendo a liderança do grupo 3, chegando aos 26 pontos em 33 disputados seguindo no caminho certo rumo a classificação para a próxima fase.


O jogo

Não precisou de muito tempo para os meninos do Norusca mostrarem o porque são um dos melhores da categoria e logo aos quatro minutos, Richard avança em velocidade pelo lado esquerdo, chegando á linha de fundo e batendo cruzado, a zaga desvia errado e a bola morre no fundo do gol.

Felipe Cantanduva foi quem marcou o segundo da equipe em posição de impedimento e o seu décimo no campeonato, após receber longo passe do meio de campo pelo alto, dividir com o goleiro e no rebote, bater de pé esquerdo rasteiro no canto esquerdo.

Sem tempo para comemorar, o Norusca chegou ao terceiro gol com Richard novamente, após belo passe de Pedrinho na grande área, para o jogador chegar batendo de "chapa", aos doze minutos.

Ainda na primeira etapa o Noroeste perdeu inúmeras chances claras de gol, o que poderia ter se tornado a maior goleada da competição, levando a vitória parcial para o intervalo.

Já na volta, os comandados de Élton Carvalho voltaram mais ligados no jogo e mantiveram a mesma pegada, pressionando o adversário na saída de bola e em uma dessas jogadas, Richard novamente aproveita o rebote da zaga do time de Matão e dispara chute forte, no ângulo direito do arqueiro que nada pode fazer aos sete minutos de bola rolando.

Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

Com o fôlego em dia, Richard marcou mais um, o seu quarto na partida e o quinto da maquininha, após ótimo passe dentro da grande área, o meia domina e bate rasteiro no canto direito ampliando ainda mais o marcador.

Sempre respeitando o adversário, jogando sério, o Noroeste chegou ao seu sexto gol com Breno, após lançamento de João, o volante chegou batendo firme pro fundo do gol aos vinte minutos da etapa complementar.

Aos vinte e nove minutos o Noroeste definiu seu placar na partida com gol de Miguel, após receber passe perfeito de Cachorrão e bater rasteiro, firme no centro do gol, dando números finais á partida.

Para o técnico o resultado foi muito positivo mesmo com as chances perdidas, "Hoje conseguimos somar três pontos importantes para retomar a confiança da equipe. Agora é preparar os meninos para um jogo difícil contra o Botafogo e pontuar fora de casa", ressalta.


O Noroeste viajará até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo na décima segunda rodada da primeira fase ás 09h00 do dia 25/06.



Resultados da rodada - Grupo 3:

Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos - Ribeirão Preto
Comercial  1x2  Botafogo

Estádio Bruno Lazzarinni - Leme
Lemense  2x4  XV de Jaú

Estádio Joaquim Justo - Américo Brasiliense
Ferroviária  1x0  Palmeirinha


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.