PESQUISE

Noroeste domina partida e goleia a matonense em casa

Momento do gol de Luis (9), após cobrança de escanteio batido por Rafa
Foto: Juliano G. Pereira / TNRB
Nem mesmo o atraso pode esfriar a vontade do Noroeste em vencer a partida desse sábado 18/06  e retomar o caminho da vitória pelo campeonato paulista sub-17, já que as equipes de Matão atrasaram cerca de trinta minutos devido a distância e o congestionamento.


O jogo

Com a bola rolando o Noroeste tratou de sufocar o adversário em seu campo de defesa, não dando opções de jogada e a tática deu certo aos oito minutos, após cobrança de escanteio pelo lado direito de Rafa, a bola percorre toda extensão da grande área e encontra Luis,livre de marcação para empurrar pro fundo do gol abrindo contagem no Alfredão.

Com mais toque de bola o Noroeste buscava se manter com o domínio da partida e em mais uma cobrança de escanteio pelo lado direito, a bola encontra Foguinho bem posicionado para cabecear firme o brigando o goleiro a fazer defesa no reflexo e no rebote,Luis mais uma vez aproveitou o descuido da zaga e tocou de bico no canto direito a meia altura para ampliar o marcador, levando vantagem no marcador até o intervalo da partida.

Já na segunda etapa o Noroeste optou mais pelo controle do jogo, cadenciando mais a posse de bola, até os vinte e cinco minutos, quando Bagagem lança Daniel na medida, para o atacante descer em velocidade pela esquerda, invadir a grande área, driblar o goleiro e tocar sutilmente pro fundo do gol, fazendo o terceiro do alvi-rubro.

Lance de ataque do Noroeste. Equipe foi superior durante todo o período
Aos trinta e sete minutos, Rafa faz ótimo lançamento para Bira que desce pelo lado esquerdo do campo de ataque, que faz belíssima jogada individual driblando o goleiro e ajeitando para Daniel que vinha de trás completamente livre de marcação, bater firme no canto esquerdo sem chances de defesa, dando números finais a partida.

Ao final do jogo, Dú Itapuí fez sua avaliação após a partida ressaltando a boa vitória da equipe, "O jogo foi bom para nós e conseguimos impor nosso ritmo. Não conseguimos fazer uma margem mais larga de gols, que era o nosso objetivo, mas o que vale são os três pontos. Isso dá uma elevada na moral do grupo e vamos forte para Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo na próxima semana", enfatiza o trinador.

Com essa vitória o Norusca foi a 22 pontos ocupando a terceira colocação do grupo 3, já que o Botafogo venceu o clássico diante do Comercial na casa do adversário.

O próximo compromisso da equipe é diante do Botafogo de Ribeirão Preto em partida que acontecerá na casa do adversário no sábado 25/06 ás 10h45.


Resultados da rodada - Grupo 3:

Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos - Ribeirão Preto
Comercial 1x3 Botafogo

Estádio Bruno Lazzarinni - Leme
Lemense 1x2 XV de Jaú

Estádio Joaquim Justo - Américo Brasiliense
Ferroviária 8x1 Palmeirinha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.