PESQUISE

Resumo - 2ª divisão: 12ª rodada / 1ª fase

Dijú (Bahia) observa Léo (UOR) em partida no Padilhão (09/04)
Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

O equilíbrio tomou conta da décima segunda rodada da segunda divisão da liga bauruense de futebol amador nesse sábado (04/06).



Foram realizadas oito partidas e vinte e três gols marcados, com destaca para a goleada do Ferradura FC sobre o Vila Dutra FC e a consolidação do Vila Nova FC na ponta da tabela.

Silvio de Magalhães Padilha

Na partidas das 13:10, o Águia do São Geraldo empatou em dois gols com a equipe da Mulekadinha da Indepa.

Com esse empate o Águia foi a dez pontos ocupando a décima terceira colocação e enfrentará o EC Prudência, enquanto a Mulekadinha chegou aos vinte e dois pontos ocupando a quarta colocação e terá como adversário o lanterna Jardim Europa.

Já na partida das 15:10, o Ferradura goleou o Vila Dutra pelo placar de 4 à 1, chegando aos dezessete pontos e ocupando a décima colocação e medirá forças contra o time da Vila Santista FC, enquanto o Vila permanece com os mesmos vinte e quatro pontos, caindo para a terceira colocação e jogará contra o Expresso Mary Dota na próxima rodada.

Luiz Edmundo Coube 

Na partida preliminar o Meninos da Vila derrotou o 100% Nove de Julho pelo placar de 3 à 0, chegando aos vinte pontos, ocupando a oitava colocação e terá pela frente o união Octávio Rasi, já o 100% permanece com vinte e um pontos, ocupando a sexta colocação e medirá forças contra o Mirassol.

Já a partida de fundo o Vila Nova confirmou seu favoritismo mais uma vez ao derrotar o Bahia pelo placar de 3 à 2, mantendo-se na liderança do certame e jogará contra o Atlético de Aimorés, o Tricolor do Jaraguá com essa derrota, permanece com vinte pontos ocupando a sétima colocação e terá como adversário o São Geraldo.

Toninho Guerreiro

Na partida preliminar o São Geraldo derrotou o Jardim Europa pelo placar mínimo, chegando aos dez pontos, subindo para o décimo segundo lugar na classificação geral e terá pela frente o Bahia como adversário na próxima rodada, já o auri-negro,permanece na lanterna do certame com apenas quatro pontos somados e tentara a reabilitação contra a Mulekadinha da Indepa na próxima partida.

A partida de fundo foi marcada pela derrota do Expresso Mary Dota jogando em seu território diante da equipe da Vila Santista pelo placar de 2 à 1.

Com essa derrota o Expresso permanece com os mesmos sete pontos somados, ocupando a penúltima colocação e tentará a reabilitação na próxima rodada diante da equipe do Vila Dutra, já a equipe da Vila Santista chegou aos dezenove pontos ocupando a nona colocação e terá como adversário na próxima rodada a equipe do Ferradura.

Zenzo Kikuti 

Fazendo a preliminar em Tibiriçá, o Prudência derrotou o Atlético de Aimorés pelo placar mínimo chegando aos vinte e um pontos na quinta colocação e terá como adversário na próxima rodada o Águia do São Geraldo, já o Atlético permanece com onze pontos ocupando a décima primeira colocação, seu adversário na próxima partida será o líder Vila Nova.

Na partida de fundo o União Octávio Rasi também venceu pela contagem mínima o Mirassol, chegando assim aos vinte e seis pontos ocupando agora a vice-liderança da competição e medirá forças contra o Meninos da Vila, já o Mirassol,permaneceu com os mesmos oito pontos ocupando a décima quarta colocação e tentará a reabilitação na próxima rodada contra o 100% Nove de Julho.

13ª rodada
(11/06 - sábado)

União Octávio Rasi FC  x  Meninos da Vila FC
Vila Santista FC  x  Ferradura FC
Expresso Mary Dota FC  x  Vila Dutra FC
100% Nove de Julho  x  EC Mirassol
Mulekadinha da Indepa FC  x  Jardim Europa EC
Vila Nova FC  x  Atlético FC de Aimorés
Águia do São Geraldo FC  x  EC Prudência
Bahia AC  x  EC São Geraldo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.