Parceiro

39 gols em 10 jogos marcam a 3ª rodada da Copa América de Futebol


equipe sub-13 do Foguinho Sports. Time que é o 3º na categoria, folgou na rodada
Foto: Assessoria de Imprensa/Foguinho Sports

Dez jogos marcaram a 3ª rodada da primeira fase da Copa América na manhã deste sábado (17/09) em dois estádios de Bauru e um da cidade de Piratininga.

Distrital Waldemar de Brito

No campo da Vila Paulista, o time do Noroeste esteve representado pelas categorias sub-11 e sub-13 enfrentando o América, e o sub-15 e sub-17 jogando diante do time de Pirajuí.

Pelo sub-11 às 08:00hs, o América venceu o alvirrubro pelo placar de 2 a 0 e perdeu às 09:00hs no sub-13 pelo placar de 4 a 0.

Já no sub-15 e sub-17 jogando às 10:00hs e às 11:00hs, Pirajuí bateu o time bauruense pelos placares de 2 a 1 e 3 a 1 respectivamente.

Estádio José Carlos Soares

Na cidade de Piratininga, a Escola de Futebol Hebinho foi supremo ao vencer nas quatro categorias o time que carrega o nome da cidade. Do sub-11 ao sub-17, as vitórias foram respectivamente nos placares de 6 a 0, 3 a 0, 2 a 1 e 4 a 0.

Estádio Mirante Ferroviário

Já no campo do Triagem, o Diamante Negro derrotou o Talentos 10 pelo placar de 3 a 2 jogando às 08:00hs pelo sub-15, e pelo sub-17 o Talentos 10 venceu por 3 a 2 a equipe do Projeto Obra.

Classificações

Na categoria sub-11, a Escola Hebinho assumiu o primeiro lugar com seis pontos ganhos. Na sequência vêm Noroeste, América e Foguinho Sports com três pontos cada. 8º colocado e lanterna com a pontuação zerada está o time de Piratininga. Craques do Futuro, Chute Inicial e Corinthians ainda não fizeram suas estreias.

Pelo sub-13, o líder da categoria é a equipe do Noroeste, que soma nove pontos e segue com 100% de aproveitamento. Na segunda e terceira posição estão a Escola Hebinho com seis pontos e Foguinho Sports com três. Piratininga e América ocupam as posições de número sete e oito respectivamente com a pontuação zerada. Craques do Futuro, Chute Inicial e Corinthians ainda não estrearam.

Na categoria sub-15, a Escola Hebinho lidera com sete pontos, seguido por América (6), Noroeste, Pirajuí e Diamante Negro (4); e por Talentos 10 e Piratininga com zero ponto. Chute Inicial, Corinthians e Craques do Futuro não fizeram suas estreias.

Já no sub-17, Pirajuí é o líder com nove pontos ganhos, seguido pela Escola Hebinho com sete; Talentos 10, América, Noroeste e Projeto Obra com três; Foguinho Sports com um e Piratininga com zero. Craques do Futuro é o único time que ainda não estrou.

2 comentários:

  1. Uma correção , a equipe " Diamante Negro " não tem sub-17 , somente o sub-15..
    A Equipe que perdeu pro " Talentos 10 " na categoria sub-17 foi o Projeto Obra..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.