PESQUISE

Com vitória, Regino elimina Luziana e determina os oito integrantes das Quartas de final da Copa SEMEL




A penúltima rodada da 3ª fase da Copa SEMEL de Futebol foi realizada na manhã deste domingo (18/09) com a realização de seis partidas nos campos da Vila Giunta, Jardim Araruna e Jardim Guadalajara.

O destaque da rodada ficou por conta da vitória do Regino sobre a Luziana que culminou na desclassificação antecipada do time da Vila Santa Luzia e na consequente classificação das demais cinco equipes às quartas de final da competição.

Distrital Silvio de Magalhães Padilha

Fazendo a partida preliminar do estádio da Vila Giunta, o Parque Real "lavou a alma" ao atropelar o São Francisco pelo placar de 5 a 1 e chegar assim à sua primeira vitória nesta fase. Com três pontos, a equipe ocupa o 5º lugar do grupo E enquanto o SANFRA é o 6º da mesma chave. Ambos, porém, estão desclassificados.

No jogo de fundo, o Oriente derrotou o Geisel por 2 a 1 e subiu à 3ª posição do grupo F com sete pontos. O Geisel, com três, é o 5º. Mais detalhes da partida, clique aqui.

Municipal Luiz Edmundo Coube

Às 08:10 no campo do Jardim Araruna, o Regino conquistou sua primeira vitória nesta fase ao bater a Luziana pelo placar de 4 a 2 e somar seus três primeiros pontos no grupo F, ocupando a 6ª posição. Já o adversário ficou com quatro pontos, caindo para o 4º lugar da mesma chave. Ambas as equipes não têm mais chances de classificação.

Na partida de fundo, o Bela Vista/Maltez impôs a segunda derrota na temporada ao time do Comercial ao derrotá-lo pelo placar de 2 a 1 de virada, com gols de Gilmar e Donald (Nigéria). Jean marcou para o "Tigre". Com esta vitória o Bela Vista foi a oito pontos no grupo E e assumiu a liderança. O Comercial, com sete, é o 3º. Ambos estão classificados.

Estádio Mirante Ferroviário

No primeiro jogo no campo do Triagem, o Beija-Flor chegou à sua segunda vitória na etapa ao bater o 100% Gasparini pelo placar de 1 a 0 e assumir a vice-liderança do grupo E com oito pontos ganhos. O Gaspa, com sete, é o 4º. Os dois times também avançam para as quartas de final.

No jogo derradeiro, o Redentor venceu o Grêmio Nova Bauru pelo placar de 3 a 1 e roubou a liderança do seu adversário. O Peba que chegou a nove pontos, pulou da segunda para a primeira colocação do grupo F. O Grêmio, que estava invicto até então, permanece com nove pontos ocupando agora o segundo lugar. Os dois times estão garantidos na próxima fase.

As partidas da próxima rodada, que determinarão a formação dos grupos da próxima fase, serão as seguintes:

5ª rodada
(25/09 - domingo)

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
08:10 - GR Nova Bauru  x  AA Luziana
10:10 - EC Bela Vista/Maltez  x  São Francisco FC

Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
08:10 - Regino FC  x  AA Oriente
10:10 - EC Redentor  x  Geisel FC

Estádio Miante Ferroviário - Jardim Guadalajara
08:10 - SE Parque Real  x  EC Beija-Flor
10:10 - Comercial EC  x  AE 100% Gasparini

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.