PESQUISE

Copa América - resumo 4ª rodada


partida entre América x Noroeste pela 4ª rodada da Copa América na Vila Paulista
Foto: Escola de Futebol América

13 gols em seis jogos marcaram a realização da 4ª rodada da primeira fase da Copa América de Futebol na manhã do sábado (24/09) em dois estádios.

Distrital Waldemar de Brito

No campo da Vila Paulista, a equipe sub-15 de Pirajuí derrotou o Talentos 10 pelo placar de 1 a 0 no jogo que aconteceu às 08:00hs. Na sequência, o Talentos venceu Pirajuí pelo mesmo placar em confronto válido pelo sub-17.

Às 10:0hs América e Noroeste empataram em 1 a 1 pelo sub-15 e na partida derradeira o América derrotou o Norusca pelo placar de 3 a 0 jogando às 11:00hs pelo sub-17.

Estádio José Carlos Soares

Já no campo da cidade de Piratininga, a equipe local empatou em 2 a 2 com o Diamante Negro em duelo válido pela categoria sub-15 que foi realizado às 09:00hs. Às 10:00hs, o Projeto Obra venceu o time mandante por 2 a 1 jogando pelo sub-17.

Classificações

No sub-11, a Escola Hebinho lidera com seis pontos ganhos e é seguido por Noroeste, América e Foguinho Sports (com três) e Piratininga (8º) com a pontuação zerada. Craques do Futuro, Chute Inicial e Corinthians ainda não realizaram as suas estreias.

Na categoria sub-13, o Noroeste é o líder com nove pontos, Escola Hebinho vem em segundo com seis e Foguinho Sports na 3ª colocação com três pontos ganhos. Piratininga é o 7º colocado com zero, seguido por América que também não pontuou e sofre desvantagem no saldo de gols em relação ao seu antecessor. Craques do Futuro, Chute Inicial e Corinthians não estrearam.

No sub-15, Escola Hebinho e América dividem a liderança e são perseguidos por Pirajuí que está na segunda colocação; todos com sete pontos. Em 4º vem o Noroeste e em 5º o Diamante Negro (ambos com cinco pontos). Foguinho Sports é o 6º com três, Piratininga é o 7º com um e Talentos 10 o lanterna com a pontuação zerada. Craques do Futuro, Chute Inicial e Corinthians ainda não fizeram suas estreias.

Já no sub-17, Pirajuí assumiu a liderança com nove pontos ganhos, Escola Hebinho é o vice-líder com sete, América, Talentos 10 e Projeto Obra aparecem nas posições de número três à cinco com seis pontos cada, Noroeste é o 6º com três, Foguinho Sports está em 7º lugar com um ponto, e Piratininga é o 9º colocado com a pontuação zerada. Nesta categoria, somente o Craques do Futuro ainda não realizou sua estreia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.