PESQUISE

Jogando no Alfredão, Talentos empata com Bebedouro e garante classificação na Taça Paulista


Alisson, ao centro, autor do gol do Talentos 10
Foto: Alan Oliveira

A primeira etapa está concluída. O time do Talentos 10, que jogou no estádio Alfredo de Castilho às 16:00hs deste sábado (17/09), garantiu a sua classificação para a próxima fase da Taça Paulista de 2016.

Jogando a sua primeira competição profissional, o time bauruense chegou aos 21 pontos ao conquistar o mínimo que precisava; um empate diante do líder da chave 3.

Os gols da partida foram marcados por Alisson (em favor do Talentos 10), e por Jonas (para o Bebedouro) em cobrança de falta.

Com campanha de cinco vitórias, seis empates e duas derrotas (aproveitamento de 53,85%), o Talentos fechou o grupo dos quatro times deste grupo que estão classificados para a próxima etapa do campeonato.

Além da equipe Canarinho, passaram de fase o próprio time do Bebedouro, Raça de Hortolândia e Jaboticabal. Em contrapartida, Guariba, Independente de Mogi Guaçu, Caieiras e Grêmio Sãocarlense estão desclassificados.

A próxima partida do time comandado por Giorge Leonardo será diante do Caieiras, às 15:00 do próximo sábado (24/09), na cidade de Caieiras.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.