Parceiro

Penúltima rodada do Master define primeiro eliminado e primeiro classificado às semifinais




A segunda e penúltima rodada da quarta fase da Copa Golden Master, acontecida na tarde deste sábado (17/09), começou a definir quem dá adeus e quem segue na luta pelo título da temporada de 2016.

Distrital Silvio de Magalhães Padilha

Jogando às 13:10 no campo da Vila Giunta, o Parquinho foi o primeiro time a garantir vaga nas semifinais da competição ao golear o Estrela FM pelo placar de 4 a 0. Com esta vitória, o Parque chegou a seis pontos no grupo H enquanto que o Estrela segue com um, ocupando a 3ª posição.

No jogo de fundo, Unidos do Nove de Julho e Ressaca/Independência empataram em 0 a 0 e seguem vivos na luta pela classificação. O Unidos que somou seu primeiro ponto está no 4º lugar do grupo G, e o Ressaca, com quatro, é o líder da mesma chave.

Distrital Nelson Reginato do Canto

No campo do Jardim Redentor, o Águia venceu o Dionízio por 3 a 2 no jogo preliminar e deu um passo importante rumo às semifinais ao chegar a quatro pontos na vice-liderança do grupo H. Já o Dionízio, com a pontuação zerada e na 4ª posição, é o primeiro time desclassificado desta fase.

No jogo complementar, o Redentor derrotou o São Domingos/Ford pelo placar de 2 a 1 e chegou a três pontos ganhos na 3ª colocação da chave G. O São Domingos, também com três, ocupa a vice-liderança.

Confira abaixo horários e locais da última rodada da 4ª fase da Copa Golden Master que se realizará na tarde do sábado (24/09):

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13:10 - EC Redentor  x  EC Unidos do Nove de Julho
15:10 - Parquinho FC  x  Águia FC

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
13:10 - SE São Domingos/Simão Ford  x  Ressaca FC/Independência FC
15:10 - Estrela FM  x  Dionízio FC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.