PESQUISE

Resumo da rodada - 3ª fase (5/5) - Copa SEMEL




Com a realização de seis partidas, a 5ª e última rodada da 3ª fase da Copa SEMEL chegou ao fim na manhã do domingo (25/09). Com todas as equipes classificadas anteriormente já definidas, a rodada serviu apenas para designar as respectivas posições de cada um no contexto geral da competição e a formação das novas chaves para as quartas de final.

Distrital Horácio Alves Cunha

Na partida preliminar do campo do Bela Vista, o Grêmio Nova Bauru venceu a Luziana por 2 a 0 e terminou a fase na vice-liderança do grupo F com doze pontos ganhos. A Luziana, com quatro, se despediu da Copa na 4ª colocação da mesma chave. 

No jogo de fundo, o Bela Vista/Maltez venceu por 2 a 1 o time do São Francisco e avançou de fase ao ficar na vice-liderança do grupo E com 11 pontos ganhos. O SANFRA, com a pontuação zerada, deu adeus ocupando o 6º lugar do mesmo grupo.

Distrital Nelson Reginato do Canto

No Jardim Redentor, o Oriente atropelou o Regino pelo placar de 6 a 0 e garantiu sua vaga nas quartas de final através do índice técnico, ficando no 3º lugar do grupo F com dez pontos. Já o Regino, com três pontos no mesmo grupo, está desclassificado.

Na partida de fundo, o Redentor derrotou o Geisel por 2 a 0 e avançou de fase como líder da chave F ao somar 12 pontos ganhos. O Geisel, com três pontos na mesma chave, ficou no 5º lugar e se classificou pelo índice.

Estádio Mirante Ferroviário

No campo do Triagem, o Beija-Flor goleou o Parque Real por 4 a 1 e ficou com a primeira posição da chave E ao atingir 11 pontos ganhos. O Parque, com três, deu adeus à temporada ocupando a 5ª colocação do mesmo grupo.

Na partida complementar, o 100% Gasparini derrotou o Comercial por 1 a 0 e chegou a 10 pontos na 3ª posição da chave E. O Comercial, com sete, ficou na 4ª colocação do mesmo grupo. Ambos avançaram através do índice técnico.

Quartas de final

Após a realização desta última rodada, os grupos da próxima fase ficaram assim definidos: no grupo "G" estão os times do Comercial, Beija-Flor, Oriente e Grêmio Nova Bauru. Já no grupo "H" estão as representações de Redentor, Bela Vista/Maltez, Geisel e 100% Gasparini.

Nesta fase os times se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos em turno único e avançarão para as semifinais os dois primeiros colocados. 

Confira abaixo a primeira rodada da nova fase da Copa SEMEL:

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
08:10 - AE 100% Gasparini  x  EC Redentor
10:10 - AA Oriente  x  EC Beija-Flor

Estádio Mirante Ferroviário - Jardim Guadalajara
08:10 - Geisel FC  x  EC Bela Vista/Maltez
10:10 - GR Nova Bauru  x  Comercial EC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.