PESQUISE

Sem jogar na Bauruense, Complexo Mary Dota realiza amistoso em Agudos


equipe do Complexo Mary Dota em partida no Padilhão
Foto: Divulgação

Com a situação ainda indefinida na 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, a equipe do Complexo Mary Dota realizará na noite de hoje (20/09) uma partida amistosa na cidade de Agudos.

Visando a reta final da temporada de 2016 da Primeirona, o time rubro-negro da Zona Leste enfrentará às 19:30 a equipe do Flamengo, que recentemente foi excluída da série A do Campeonato Amador da cidade e passa por um processo de mudanças para entrarem em prováveis novas competições ainda neste ano.

Situação no campeonato

Com 26 jogos realizados até o momento, o Complexo tem a somatória de 49 pontos que estão distribuídos em 14 vitórias e sete empates, além de outras cinco derrotas (aproveitamento de 62,82%).

Seu último jogo disputado foi no dia 11/09 diante do Santa Cândida no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube, com o placar encerrado em 1 a 1. Já a sua próxima partida agendada, caso venha ocorrer, será diante do lanterna e já rebaixado time do Leão XIII.

A equipe, ao lado de Independência, Juventus, Parque das Nações, Jaraguá e Nacional já está classificada para as quartas de final. E os seus jogos faltantes até o término da fase serão também diante do Operário, Ouro Verde e Tibiriçá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.