PESQUISE

2ª Divisão: Oposição na classificação marca primeira rodada das quartas de final


Foi iniciado na tarde do último sábado (29) a abertura da fase quartas de final da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador com a realização e quatro partidas em dois estádios distritais válidos pela primeira rodada.


No estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista fazendo a partida preliminar, a equipe da Mulekadinha da Indepa derrotou o Vila Santista pelo placar de 3 x 1 em dérbi regional, somando os três primeiros pontos nessa disputa de tiro curto, já que serão apenas três rodadas e não será permitido erros para avançar ao quadrangular semifinal.

Com essa vitória, a Mulekadinha aparece na vice liderança da classificação em desvantagem no saldo de gols contra a equipe do Prudência, já a Santista aparece na sétima colocação.

Fazendo a partida de fundo, o líder disparado da primeira fase sucumbiu diante da força do Bahia, que manteve a vice-liderança da fase de classificação e nessa segunda fase larga na frente em busca da vaga no quadrangular semifinal, ocupando a terceira colocação enquanto o Vila despenca para a última posição.

No estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta, o EC prudência derrotou o 100% Nove de Julho pelo placar de 4 x 2 em partida eletrizante, com o auri-negro se dedicando a partida do início ao fim, demonstrando a força de seu elenco e precisão no sistema ofensivo que tem como destaque os irmãos José Ivan e Cléber Francisco pelo entrosamento e leitura de jogo infernizando a zaga adversária.

Com a vitória o Prudencia que garantiu a classificação somente na última rodada ficando com a oitava vaga aparece na liderança da segunda fase com três pontos ganhos e saldo de dois gols enquanto o Nove de Julho ocupa a sexta colocação sem pontuar.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.