n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Bela Vista empata com 100% Gasparini e fica a um passo da semi-final

Lance de ataque do 100% Gasparini; somente a vitória interessa
Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

O duelo de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha reservava emoção aos espectadores presentes, para o confronto que poderia colocar o Bela Vista na semi-finais da Copa Semel e de quebra eliminar o atual vice-campeão 100% Gasparini.


Em partida disputada onde ambas equipes exploraram jogadas velozes em busca do gol, o destaque ficou por conta do número de faltas marcadas na partida.

O primeiro tempo foi movimentado, porém as equipes pecaram nas poucas finalizações que tiveram, levando para o intervalo de jogo o placar zerado, que no momento favorecia o Bela Vista que ficaria na liderança do grupo G caso a partida encerrasse com esse resultado.

Na volta do intervalo, o técnico interino do 100% Carlos Rafael que ocupava o lugar do suspenso Leandro Ávila, o Foguinho, promoveu algumas alterações em busca da saída para sua equipe chegar ao gol de Robinho, porém o sistema defensivo do Bela Vista estava atento marcando forte e explorando os contra-ataques com Souza e Gilmar ligando os atacantes Rafinha e Kaique que jogavam abertos pelas pontas.

Após uma dessas investidas, o Bela Vista teve a única chance da partida, após Nike colocar Kaique em ótimas condições em passe primordial na direita do campo de ataque próximo a grande área para o atacante cruzar na medida para Rafinha que perdeu o tempo da bola e bateu de pé direito, a bola passou rente ao poste direito de Dida tirando tinta da trave laos 20 minutos da etapa complementar.

O Bela Vista teve ótima chance novamente com Nike, após o atacante bater prensado com o arqueiro Dida, a bola passar por baixo dos braços do defensor em direção ao gol aberto e André, chegar para afastar o perigo de gol dos comandados de Rodolfo aos 33 minutos.

O jogo seguiu truncado com ambas equipes encontrando dificuldades para chegar ao gol, levando o resultado de 0 a 0 até o apito final do árbitro Denílson Tozzi, o Tuca para contestação geral da equipe do 100% Gasparini que reclamou da não marcação de ao menos três penalidades em seu favor.

Com esse empate, o 100% Gasparini somou seu primeiro ponto nessa fase e jogara pela vitória na próxima rodada para garantir a classificação diante da equipe do Geisel no Mirante Ferroviário as 08:30 enquanto o Bela Vista vai em busca das semi-finais duelando contra a equipe do Redentor no mesmo estádio a partir das 10:10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário