n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Complexo e Independência goleiam pela 28ª rodada da primeira divisão


Buscando colocar a casa em ordem, a Liga Bauruense de Futebol Amador realizou na manhã desse feriado 12/10 a vigésima oitava rodada da primeira divisão em três estádios da cidade, com destaque para as goleadas de Independência que segue invicto e do Complexo Mary Dota que vem em uma crescente na competição despontando como favorito na corrida pelo título de 2016.


Silvio de Magalhães Padilha

Fazendo a preliminar do Padilhão, o Turini derrotou o Corinthians pelo placar de 2 a 1, chegando a 44 pontos e se garantindo na segunda fase da competição enquanto o Timão se manteve na nona colocação com 34 pontos, ainda com chances de classificação.

No duelo de fundo, o Gigante da Oeste derrotou o Petrópolis pelo placar de 3 a 0 e segue invicto no certame somando vinte e duas vitórias e a nove partidas somando essa, que não sofre gols, mantendo a liderança com folga, não podendo ser alcançado, assegurando dessa maneira a melhor campanha da primeira fase enquanto o Petrópolis permanece na décima primeira colocação com 28 pontos conquistados.

Horácio Alves Cunha

Atual campeão, o Nacional acabou derrotado pelo Parque das Nações pelo placar de 2 a 1, permanecendo com 48 pontos somados, ocupando a quinta colocação enquanto o auri-negro chegou a 55 pontos na terceira colocação e segue na cola do Complexo que possui a mesma pontuação, porém leva vantagem no saldo de gols.

Já o dérbi regional entre Leão XIII já rebaixado e Santa Cândida, terminou empatado sem gols. Com mais esse ponto, o Leão chegou a 16 pontos enquanto o Candão que briga pelo G-8 chegou a 36 pontos permanecendo na oitava colocação.

Nelson Reginato do Canto

Na partida preliminar do Redentor o Ouro Verde e Tibiriçá fizeram o duelo de seis pontos contra o rebaixamento e quem levou a melhor foi o Ouro que garantiu sua permanência na elite ao derrotar o alvi-rubro pelo placar de 2 a 0 e derrubar o oponente para a segunda divisão de 2017, somando agora 25 pontos enquanto seu oponente permaneceu com 16 pontos somados em vinte e oito rodadas.

Pela partida de fundo, o Complexo Mary Dota voltou a golear e dessa vez a vítima foi o Operário que acabou sendo superado pelo rubro-negro pelo placar de 4 a 1, chegando a 55 pontos e mantendo-se na vice-liderança enquanto o alvi-celeste do Jd. Nicéia permaneceu com os mesmos 37 pontos na sétima posição dependendo apenas de suas forças para selar a classificação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário