Parceiro

Complexo Mary Dota goleia Leão XIII e Indepa segue sem derrota


Após paralisação por agressão aos árbitros de sua entidade, Liga Bauruense retoma atividades no último domingo realizando a vigésima sétima rodada da primeira divisão com seis partidas e 21 gols, média de 3,5 por partida.

Silvio de Magalhães Padilha

Fazendo a preliminar do Padilhão, o Ipiranga/Petrópolis derrotou o Vitória pelo placar de 2 a 1 chegando a 28 pontos na décima primeira posição e se livrando do rebaixamento, já o Vitória permaneceu com os mesmos 31 pontos na décima colocação.

Na partida de fundo Ouro Verde e Nacional ficaram no empate em um gol, o que não foi bom para o alvi-verde que permanece próximo zona de rebaixamento somando agora 22 pontos ganhos, enquanto o Galo chega a 48 pontos assegurando ainda mais sua classificação a segunda fase ocupando a quinta colocação.

Luiz Edmundo Coube

Na partida das 8:10 no Jardim Pagani o Complexo Mary Dota atropelou o Leão XIII pelo placar de 6 a 1 com direito a um golaço do atacante Guma de bicicleta, forte candidato ao Prêmio Top Gol organizado pelo Tá Na Rede Bauru.

Com a belíssima vitória o rubro-negro do Mary Dota chega a 52 pontos e passa a ocupar a vice-liderança do campeonato enquanto o Leão com 10 pontos somados é o primeiro time rebaixado a segunda divisão de 2017.

O duelo de fundo foi entre o líder Independência e o Juventus, no reencontro após a decisão do primeiro turno com vitória Juventina pelo placar de 3 a 2 na disputa de pênaltis.

Dessa vez o Indepa levou a melhor e derrotou os comandados de Clodoaldo Irias pela contagem mínima, se mantendo na liderança do certame com 68 pontos somados, não podendo ser ultrapassado pelos demais concorrentes, o Juventus, que já está classificado despencou para o quarto lugar com 50 pontos ganhos em vinte e sete partidas disputadas.

Nelson Reginato do Canto

Em confronto único no distrital do Redentor, o Santa Cândida derrotou o Operário pelo placar de 3 a 2, conquistando mais três pontos, chegando agora a 35 pontos na oitava colocação, enquanto o Operário ocupa a sétima posição com 37 pontos somados, mantendo-se firme em busca da classificação.

Zenzo Kikuti

Jogando partida única no estádio de Tibiriçá, o Parque das Nações derrotou os donos da casa pelo placar de 3 a 0 e chegou a 52 pontos, os mesmos do Complexo que leva vantagem no saldo de gols, figurando na terceira colocação enquanto o Tibiriçá ocupa a décima terceira colocação com apenas 16 pontos somados.

O fato lamentável dessa rodada foi mais uma agressão a árbitros da LBFA, tendo como vítima dessa vez o árbitro de apelido Marrom, que teve seu rosto acertado por um soco de um atleta que defendia o Tibiriçá, porém o mesmo encontra-se desligado da agremiação conforme nota oficial do diretor da equipe, o Sr. Thiago Fernandes Prado, relatada em rede social, pronunciando sobre o ocorrido, bem como esclarecendo o que de fato aconteceu.

Aguardamos o posicionamento da Liga Bauruense com relação a esse fato para saber quais medidas cabíveis serão tomadas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.