PESQUISE

Copa da Amizade: Pupilos da Bola de Igaraçu do Tietê garante vaga nas semi-finais

Jogadores da UME / Lençóis Paulista e Pupilos da Bola em partida no Padilhão
Foto: Foguinho Sports

Após a realização de mais uma rodada da Copa da Amizade na manhã do último sábado (22), a competição conheceu sua primeira equipe semi-finalista pelas categorias sub-12 e 14.


Silvio de Magalhães Padilha

Pala manhã, no Padilhão, as categorias Sub-12 e Sub-14 do Pupilos da Bola de Igaraçu do Tietê garantiram vagas antecipadamente nas semi-finais da Copa da Amizade.

Em jogos equilibrados a categoria Sub-12 empatou em 0 x 0, chegou aos 7 pontos e garantiu a classificação, no confronto da categoria Sub-14, a equipe de Igaraçu venceu por 1 x 0, chegou aos 6 pontos e se garantiu na semi-final.

José Carlos Galvão de Moura

Atletas do CSU / Bariri e Juventude junto a equipe de arbitragem
Foto: Foguinho Sports


No Estádio Galvão de Moura, no Gasparini, as categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16 do CSU/Bariri venceram o Juventude em todos os jogos.

No Sub-12 a equipe de Bariri venceu por 1 x 0, e nas categorias Sub-14 e Sub-16, as equipes de Bariri venceram por 3 x 0.

No próximo sábado, no Estádio Horácio Alves Cunha, Escola Hebinho enfrenta o Juventude nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 a partir das 8h.

No Estádio Silvio de Magalhães Padilha, o Foguinho Sports enfrentará na categoria Sub-16 o CSU/Bariri as 8h e na sequência o Ressaca enfrenta o CSU/Bariri, nas categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.