n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Copa Semel: Após semana turbulenta, semifinalistas são conhecidos


Foi uma semana tensa nos bastidores da Copa Semel e não seria por menos, já que a rodada era decisiva para as oito equipes que estava na disputa por uma vaga na fase semi-final da temporada de 2016.


A escalação de um atleta, de maneira irregular deixou os ânimos ainda mais alterados pelos lados do Jardim Petrópolis, uma vez que o Comercial derrotou o Oriente pelo placar de 2 a 1, com Alisson em campo e foi o suficiente para iniciar a "guerra" fora das quatro linhas.

Horácio Alves Cunha

Antes o alvi-verde havia empatado com o Beija-Flor e somado a derrota da segunda rodada, já não dependia somente de si para chegar a próxima fase, pois teria de vencer o Nova Bauru, fato que se consumou na preliminar do Bela Vista pelo placar de 1 a 0 e torcer pela vitória do Comercial ou do Beija-Flor, para que ficasse com a segunda vaga do grupo.

O duelo de fundo do Horácio Alves cunha reservou muita emoção e muita dúvida, já que o placar desfavorável para o Oriente o deixou de fora da semi-final, algo que provavelmente aconteceria, já que Comercial e Beija-Flor fizeram um duelo de sete gols, com a marcação de quatro penalidades na partida, algo atípico visto no futebol amador de Bauru, principalmente em fase decisiva.

Com o resultado de 4 a 3 para o Beija-Flor, a equipe da Zona Leste ficou com o primeiro lugar do grupo e o Comercial com a segunda posição, já que levava vantagem nos critérios de desempate contra o Oriente, que no momento sofria sua segunda derrota: Dentro e fora de campo.

No decorrer da semana, a Semel protocolou a decisão sobre o caso do atleta Alisson Willian, dando como regular sua situação de jogo após o atacante cumprir o prazo de suspensão imposta pela organização, quando o mesmo foi enquadrado no artigo 27º do regulamento da competição.

Se de forma errada ou não o Tigre do Nove de Julho já conta com o atleta para a sequência da fase final, já que o atacante é uma arma fundamental na armação e finalização das jogadas da equipe que disparou na liderança da competição abrindo grandes possibilidades de sagrar-se campeão da temporada.

O Oriente através da diretoria disse que vai recorrer da decisão e pretende parar o campeonato para que seja anulada a partida e a agremiação requer os três pontos do confronto, o que os colocaria nas semi-finais.

Mirante Ferroviário

Quem também garantiu a classificação foi o 100% Gasparini que pela segunda vez chega as semi-finais da Copa Semel, após derrotar o Geisel pelo placar de 2 a 0 na preliminar do Triagem e contar com a sorte, ou azar do Redentor para ficar com a vaga, já que o Peba que enfrentou a grata surpresa e já classificada equipe do Bela Vista na partida de fundo teve a marcação de uma penalidade em seu favor aos 45' da etapa complementar de jogo podendo definir a classificação nos pés de Zidane, que tentou mas não conseguiu vazar a meta do excelente arqueiro Robinho que executou a defesa evitando a vitória da equipe do Redentor que pelo terceiro ano consecutivo fica pelo caminha na disouta da Copa Semel.

Os duelos das semi-finais já estão definidos e serão realizados em jogos de ida e volta no estádio Alfredo de Castilho a partir de 06/11 com os seguintes confrontos: As 08:10 jogarão Bela Vista/Maltez e Comercial EC e as 10:10 será a vez de Beija-Flor e 100% Gasparini medir forças visando uma vaga na grande decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário