Parceiro

Em alto nível, rodada da Copa da Amizade é marcada por goleadas

Lance da partida entre Pupilos da Bola e Foguinho Sports (9/10)
Foto: Cristiano Zanardi / Foguinho Sports

Foram realizados sete jogos neste final com um W.O, além de 38 gols em 7 jogos, com média superior a  5 gols por jogo.

Destaque para as goleadas na categoria Sub-12 da Escola Hebinho por 9 a 0 sobre o Ressaca, com três gols do artilheiro Gustavo Aníbal e a goleada do Pupilos da Bola de Iguaraçu do Tietê por 12 a 0 sobre o Planeta Bola de Bauru, com três gols do atacante Leonardo.

Silvio de Magalhães Padilha

Jogando sábado de manhã, no Estádio Silvio de Magalhães Padilha a categoria Sub-10 do Ressaca empatou em 2 a 2 com a Escola Hebinho, pela categoria Sub-12 o Ressaca foi goleado por 9 a 0 pelo Escola Hebinho.

Pela categoria Sub-12 outro empate entre Ressaca e Escola Hebinho, pelo placar de 1 a 1 e no último confronto a Escola Hebinho venceu por 5 a 2 o Ressaca na categoria Sub-16.

Horácio Alves Cunha

No Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, o Foguinho Sports venceu por 3 a 1 a equipe da UME de Lençóis Paulista, pela categoria Sub-14, empate em 1 a 1 entre Foguinho Sports e UME / Lençóis Paulista pelo sub-16, na sequencia a equipe do Pupilos da Bola não tomou conhecimento e goleou por 12 a 0 o Planeta Bola de Bauru, na categoria sub-12 e derrotou o mesmo adversário por W.O na categoria Sub-14.

Texto: Assessoria de imprensa / Foguinho Sports

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.