PESQUISE

Em clássico acirrado, Geisel derrota Redentor e se mantém vivo na Copa Semel

Lance de ataque do Geisel no clássico contra o Redentor no Padilhão
Foto: Juliano G. Pereira / TNRB

Realizando a partida preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, o Geisel entrou em campo em busca da vitória para permanecer com chances de classificação à semi-finais da Copa Semel.


Vontade, raça, determinação e disposição foram os ingrediente que mantiveram a equipe de Mangaba ligada na partida os noventa minutos de bola rolando, uma vez que o empate colocava em xeque a situação do Geisel na disputa.

O Redentor que vinha de vitória na rodada anterior sobre o 100% Gasparini se prostrou em campo para segurar o poder ofensivo do adversário e garantir ao menos um empate para antecipar a classificação, além de contar com a volta do meia atante Luthi que estava lesionado para dar mais rítimo de jogo no ataque do Peba.

O duelo foi movimentado com ambas equipes criando situações de jogo que levaram perigo a meta dos arqueiros, porém que saiu na frente foi o Geisel com Samuel, após falha da defesa do Redentor, o centroavante não perdoou e estufou as redes abrindo contagem no Padilhão.

O Redentor é quem criava mais oportunidades de gol, pecava nas finalizações, dando espaço para as investidas em velocidade da equipe alvi-celeste e após uma dessas chegadas precisas, o geisel ampliou o marcador novamente com Samuel, após nova falha da zaga do Peba, o centroavante concluiu em gol o cruzamento vindo da esquerda do campo de ataque, abrindo vantagem na partida.

Já no final da partida, o Redentor chegou ao gol, após chute de longa distância, a bola desvia no dedo de Rafael e entra no canto direito do arqueiro do Geisel, dando números finais a partida.

Com esse resultado o Geisel aparece na terceira colocação da chave H somando os mesmo 3 pontos do Redentor, levando desvantagem no saldo de gols e na última rodada da fase enfrentará o 100% Gasparini, lanterna do grupo no Mirante Ferroviário as 08:10.

O Peba permanece na vice-liderança com 3 pontos somados saldo zerado e na próxima partida enfrentará o Bela Vista, líder da chave, no campo do Triagem com o horário marcado a principio para as 10:10.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.