n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Empate marca primeira partida da decisão da Golden Master

Lance de ataque do Parquinho na primeira partida da final da Golden Master
Foto: Futebol Bauru

Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Bauru, a Copa Golden Master de futebol chegou a sua 12ª decisão entre as equipes do Parquinho FC e SE São Domingos que estão se enfrentando pela quarta vez, com vantagem a favor da equipe do Parque Vista Alegre.



Jogando no estádio Horácio Alves Cunha, no Bela Vista, Parquinho e São Domingos reeditaram a final dos anos de 2009, 2011 e 2013, em que a vantagem é tricolor, além de ser a maior detentora de títulos da competição, totalizando 6 conquistas e ficaram no empate em dois gols.

O alvi-rubro do Jardim Godoy busca quebrar esse tabu e derrotar o rival na decisão, que ficou para o próximo sábado 29/10 as 16h, onde será conhecido o campeão da temporada e após a partida será realizada a cerimônia de premiação com entrega de troféus e medalhas ao campeão e vice, artilheiro e goleiro menos vazado.

O goleador da competição dessa temporada é Edil do Parquinho com 35 gols, disparado na ponta, não podendo ser alcançado.

A primeira partida teve boa presença de público que foi ao estádio presenciar o bom futebol apresentado por ambas equipes com destaque para a boa atuação de Ricardo Fabris Fontes que chega em mais uma final de campeonato amador de Bauru, consolidando o bom desempenho demonstrado ao longo da competição, auxiliado por Élcio Floriano e José Rubens.

Parquinho e São Domingos decidirão o título no estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário