PESQUISE

Foguinho Sports e Igaraçu do Tietê goleiam pela 2ª rodada da Copa da Amizade

Atleta do Foguinho Sports e Pupilos da Bola em disputa de jogada
Foto: Cristiano Zanardi

Neste final de semana, a rodada da Copa da Amizade teve a realização de 7 jogos e 27 gols anotados, média de quase quatro gols por jogo e com destaques para as goleadas do Sub-10 do Foguinho Sports por 6 a 0 sobre o Ressaca FC e do Sub-12 de Igaraçu do Tietê por 5 a 0 sobre o Foguinho Sports.


Silvio de Magalhães Padilha


Jogando no Padilhão, sábado de manhã, a categoria Sub-10 do Foguinho Sports não tomou conhecimento e goleou a equipe do Ressaca FC por 6 a 0, destaque para Enzo autor de três gols na partida.




Na sequência, a categoria Sub-16 do Foguinho Sports goleou a equipe do Ressaca F.C por 6 a 3, destaque para os quatro gols do atacante Daniel do Foguinho Sports.



Horácio Alves Cunha


Já no Bela Vista, também no sábado de manhã, a categoria Sub-12 da Escola Hebinho venceu por 3 a 0 o CSU da cidade Bariri e as categorias Sub-14 e Sub-16 empataram, em 0 a 0 e 1 a 1 respectivamente.



Mirante Ferroviário


No campo do Triagem, domingo a tarde, a categoria Sub-12 do Pupilos da Bola de Iguaraçu do Tietê não tomou conhecimento e goleou a equipe do Foguinho Sports por 5 a 0 e na sequência pela categoria Sub-14, Foguinho Sports venceu por 2 a 0 a equipe de Igaraçu do Tietê.




No próximo sábado, a rodada marca no Estádio Silvio de Magalhães Padilha, a partir das 8h, o confronto entre Ressaca F.C x Escola Hebinho, nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 e no Estádio Horácio Alves Cunha, nas categorias Sub-12 e Sub-14, a partir das 8h, Foguinho Sports x UME/Lençóis Paulista e a partir das 10h nas categorias Sub-12 e 14, Pupilos da Bola de Igaraçu do Tietê x Planeta Bola de Bauru.

Por Cristiano Zanardi/Foguinho Sports

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.