PESQUISE

Goleada e empate emocionante maracaram a rodada de abertura das quartas-de-final da Copa Semel


Foi realizada pela manhã desse Domingo 9/10, a primeira rodada da fase quartas-de-final da Copa Semel de Futebol com a realização de quatro partidas em dois estádios distritais da cidade e destaque para a goleada do Bela Vista e o emocionante empate entre Beija-Flor e Oriente.

Mirante Ferroviário

Fazendo o duelo preliminar no campo do Triagem, o Bela vista não tomou conhecimento da equipe de Mangaba e goleou o oponente pelo placar de 4 a 0, largando na frente na corrida por uma vaga nas semi-finais da competição.

O Bela Vista volta a campo no próximo domingo para enfrentar o 100% Gasparini no Padilhão, enquanto o Redentor jogará no mesmo estádio o dérbi regional contra o Geisel.

No confronto de fundo do mesmo estádio, Comercial e Nova Bauru não passaram de um empate sem gols e somam apenas um ponto nessa fase que é tiro curto em busca da classificação.

O próximo compromisso do Comercial será contra o Oriente novamente no Triagem enquanto o Nova Bauru medirá forças com a equipe do Beija-Flor no mesmo estádio.

Horácio Alves Cunha

Realizando a partida preliminar do Bela Vista, o Redentor derrotou o 100% Gasparini pela contagem mínima e aparece na vice-liderança da chave perdendo no saldo de gol para o Bela vista.

O Peba volta a campo em busca do topo do grupo no dérbi regional contra o Geisel no Padiltrhão, enquanto o 100% Gasparini tenta a reabilitação diante do líder Bela Vista no mesmo estádio.

Na partida de fundo sobrou emoção no confronto entre Beija-Flor e Oriente após um segundo tempo de jogo de quase uma hora devido a paralisação por tumulto na arquibancada envolvendo as duas torcidas.

No primeiro tempo, Fernandinho abriu o marcador aos 31 minutos após belíssima cobrança de falta, deixando Murilo pregado no chão. só olhando a bola morrer no fundo da rede, levando vitória parcial ao Oriente pro intervalo de jogo.

Na volta do intervalo, o beija-Flor chegou ao empate aos 18 minutos com Felipe após bate-rebate dentro da área do Oriente, a bola sobrou na marca penal e o atacante não perdoou igualando o marcador.

A partilha ficou parelha até a reta final da etapa quando Essão promoveu a entrada do meia Dieguinho, o que deu mais mobilidade ao meio de campo da equipe da Zona Leste e a mudança surtiu efeito positivo aos 49 minutos da etapa final, após o m,ei tocar para Thiago descer em velocidade até a linha de fundo e cruzar para trás na medida para o mesmo Dieguinho arrematar de pé esquerdo pro fundo gol levando o torcedor ao delírio em virada extraordinária do Beija na partida.

Com os acréscimos rolando devido a paralisação, a partida seguia para o seu final quando a torcida do Beija-Flor já fazia festa na arquibancada e se calou ao ver Kaique aproveitar um cruzamento e desviar pro fundo do gol empatando a partida aos 59 minutos de jogo selando o placar da partida arbitrada por Ricardo Fabris Fontes que teve domínio total do jogo, levando do inicio ao fim ser maiores problemas.

No próximo domingo o Oriente volta a campo diante da equipe do Comercial no campo do Triagem enquanto o Beija-Flor duelará contra a surpreendente equipe do Nova Bauru no mesmo estádio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.