PESQUISE

Goleadas destacam a 29ª rodada da primeira divisão da LBFA


Foi realizado na manhã do último domingo (16/10) a vigésima nona rodada da primeira fase da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador com sete jogos e destaque para as goleadas de Complexo Mary Dota sobre o Ouro Verde e da equipe do Operário diante do Tibiriçá.


Horácio Alves Cunha

Fazendo a partida preliminar do Bela Vista o Complexo Mary Dota avassalou o Ouro Verde pelo sonoro placar de 8 a 0, chegando a 58 pontos mantendo-se na vice-liderança da competição, o Ouro permanece na décima segunda colocação com os mesmos 25 pontos somados.

No duelo de fundo o líder Independência não passou de um empate sem gols com a equipe do Turini, chegando a 72 pontos somados sem derrota na disputa de 2016, uma vez que a última derrota dos comandados de Osmarzão foi em 6/12/2015 na derrota de 2 a 1 para o Nacional na decisão do título da temporada passada, a partir de então, foram vinte e nove partidas com 22 vitórias e 7 empates. O alvi-rubro do Ouro Verde chegou a 45 pontos ocupando a sexta colocação do certame.

Nelson Reginato do Canto

No Jardim Redentor, o Parque das Nações derrotou o lanterna Leão XIII pelo placar de 4 a 2, permanecendo na terceira colocação com 58 pontos somados, os mesmos do Complexo que leva vantagem no saldo de gols (32 contra 24) enquanto o Leão permanece com apenas 11pontos somados em vinte e nove partidas.

No duelo de fundo o Galo da Cardia sofreu mais um revés, dessa vez para o Santa Cândida pelo placar de 2 a 1, chegando a cinco partidas sem vitória, permanecendo na quarta colocação com 48 pontos somados, a última vitória foi no dia 28/8 diante do Operário pelo placar de 2 a 1 no Edmundo Coube, de lá para cá foram quatro derrotas e um empate, já o Candão, com essa vitória chegou a 39 pontos permanecendo em oitavo lugar no grupo dos classificados para a próxima fase.

Luiz Edmundo Coube

Na preliminar do Jardim Araruna, o Corinthians se reencontrou com a vitória após derrotar o Petrópolis/Ipiranga pelo placar de 1 a 0 e chegar a 37 pontos na nona colocação manto viva a chance de classificação mesmo dependendo de resultados para chegar a próxima fase enquanto o Petrópolis permanece com os mesmos 28 pontos na décima primeira posição.

O confronto de fundo entre Vitória e Juventus terminou empatado em dois gols acabando com as chances do rubro-negro de chegar a próxima fase somando 35 pontos com o empate enquanto a Juve se manteve na quarta colocação com 54 pontos conquistados.

Zenzo Kikuti

Em partida isolada no distrito de Tibiriçá, os donos da casa foram superados pelo inspirado Operário que não tomou conhecimento e aplicou uma goleada de 7 a 2, chegando a 40 pontos na sétima colocação enquanto o já rebaixado Tibiriçá permanece na vice-lanterna com apenas 16 pontos conquistados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.