Parceiro

Jogando em casa, Talentos 10 derrota Head Soccer pelas quartas de final da Taça Paulista

Equipe sub-18 do Talentos 10 na partida em Jales pela oitavas de final
Foto: Alan Oliveira

A equipe do Talentos 10 entrou em campo na tarde do último sábado (29/10) para enfrentar a equipe do Head Soccer de Valinhos pela primeira partida da fase quartas de final da Taça Paulista organizada pelo Liga de Futebol Paulista.


Após belíssima campanha onde a equipe canarinho classificou com a segunda melhor campanha do grupo 3 e na fase oitavas de final eliminou o Jalesense AC com dupla vitória e chegou a essa fase diante de uma equipe detentora da segunda melhor campanha da competição.

Mesmo desfalcado, os comandados de Érick Luchetti não sentiram a pressão e impuseram o rítimo ditado pelo treinador para sair com a vitória e deixar a equipe em uma situação menos difícil para o duelo de volta em Valinhos no próximo sábado as 13:30 no estádio municipal Eugênio Franceschini onde será definido o semifinalista da competição sub-18.

O Talentos 10 que buscou o jogo a todo o tempo construiu o placar positivo com gols de Matheus de pênalti e Jean Andrade em cobrança de falta perfeita no canto esquerdo do arqueiro do Head Soccer, com a equipe de Valinhos descontando no final da partida com Tiago Silva também em cobrança de pênalti, dando números finais a partida.

Para o próximo confronto o Talentos 10 jogará pela vitória para se garantir na fase semi final, podendo até empatar que estará garantido na próxima fase e enfrentará o vencedor de Concórdia e Atlético Marília com vantagem para os Marilienses que venceram o primeiro duelo pelo placar mínimo jogando em Marília e decidirão a vaga fora de seus domínios.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.