PESQUISE

Mulekadinha, Bahia e Vila Dutra goleiam e são os destaques da 28ª rodada da segunda divisão da LBFA


Foi realizada na tarde do último sábado (08/10) a vigésima oitava rodada da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador com sete jogos e 32 gols anotados, uma média de 4,57 gols por partida, com destaque para as goleadas do Mulekadinha da Indepa, Vila Dutra e Bahia.


Silvio de Magalhães Padilha

Fazendo a preliminar do Padilhão, o 100% Nove de Julho derrotou o Mirassol pelo placar de 3 a 1 e chegou a 44 pontos na nona colocação e segue firme em busca da vaga para a próxima fase, por sua vez, o auri-negro do Jd. Ferraz permaneceu com os mesmos 24 pontos na décima segunda colocação.

Na partida de fundo o União Octávio Rasi derrotou o Meninos da Vila pela contagem mínima e praticamente garantiu seu lugar na segunda fase do certame chegando aos 50 pontos ocupando a quarta colocação enquanto o Meninos permaneceu com 47 pontos na sexta colocação, mantendo grandes chances de chegar a próxima fase.

Nelson Reginato do Canto

Jogando a preliminar do Redentor, o já classificado Vila Dutra não tomou conhecimento do Expresso Mary Dota e goleou o oponente pelo placar elástico de 6 a 1, chegando aos 55 pontos na terceira colocação enquanto a equipe do Mary Dota permaneceu na penúltima colocação com apenas 17 pontos somados.

O que sobrou de gols na primeira partida, faltou na segunda com a vitória do Ferradura sobre o Vila Santista pelo placar de 1 a 0, chegando aos 37 pontos ocupando a décima colocação, já o Vila Santista permaneceu com os mesmos 47 pontos na sétima colocação, mantendo suas chances de classificação.

José Carlos Galvão de Moura

Realizando a partida das 13:10, a Mulekadinha da Indepa se aproximou da classificação ao golear o lanterna Jardim Europa pelo placar de 6 a 1, chegando aos 49 pontos e dependendo só de si para chegar dentre os oito classificados a segunda fase do certame, o Europa figura na última colocação com apenas 16 pontos somados.

Na partida de fundo o Bahia atropelou o São Geraldo pelo placar de 7 a 0 permanecendo na vice-liderança do campeonato com 55 pontos somados enquanto o São Geraldo aparece na décima terceira posição com 20 pontos somados em vinte e sete partidas.

Luiz Edmundo Coube

Fazendo partida isolada no estádio municipal Edmundo Coube, o líder Vila Nova sofreu o segundo revés consecutivo ao ser derrotado pelo Atlético Aimorés pelo placar de 3 a 2.

Mesmo com a derrota o Vila permanece no topo com 61 pontos somados, podendo ser ultrapassado somente pelo Bahia, já o Atlético coma vitória chegou aos 33 pontos ocupando a décima primeira posição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.