n':

PUBLICIDADE

sábado, 29 de outubro de 2016

Presidente e conselho do Noroeste se reúnem por sinergia do sócio-torcedor

Na mesa estão Roger Yafushi, Toninho Rodrigues e Estevan Pegoraro
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

O Conselho Deliberativo e o presidente do Esporte Clube Noroeste, Estevan Pegoraro, se reuniram no início da noite desta sexta-feira (28) para tratar de dois assuntos, a minuta do contrato de locação do ginásio Panela de Pressão com a prefeitura, no valor de R$ 28.900,00 pelo prazo de 12 meses, e o programa sócio-torcedor.

Estiveram presentes da reunião extraordinária do clube, além do presidente, o vice, Rodrigo Gomes, "o Mosca", o presidente do conselho, Toninho Rodrigues, o vice do conselho, Roger Yafushy, os conselheiros Marcos Cunha, Carlos Eduardo Padilha, Reynaldo Grava, Fernando Garmes, Fernando Faria e o administrativo do clube, Paulo Godoy.

O presidente Estevan Pegoraro passou para os conselheiros todas as tratativas das reuniões de negociação entre Noroeste e a Secretaria de Planejamento Municipal de Bauru. Exposto para votação, foi aprovado por unanimidade.

Outro assunto discutido foi a exposição da dívida com a Associação Vôlei Bauru para os conselheiros. Todos os presentes decidiram aprovar a decisão da diretoria de não contestar a dívida entre as partes e prezam por honrar as confissões de dívidas.


O acordo citado prevê que o Noroeste reconheça as dívidas apresentadas e que as mesmas serão escrituradas no balanço do clube. Existe um prazo judicial de 180 dias para Noroeste e Associação Vôlei Bauru discutirem o tema novamente.

Um último assunto abordado foi a sinergia entre os conselheiros para que todos busquem empresas e parceiros para patrocinarem o Memorial Trave de Ouro que está sendo organizado pela diretoria do clube, com 50 cotas de R$ 1.000,00 mensais.

Série A3

Nesta segunda-feira (31), às 11h, Estevan e Mosca representam o Noroeste no Conselho Técnico da Campeonato Paulista Série A3, na Federação Paulista de Futebol (FPF), onde também será realizado o sorteio do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário