PESQUISE

Resumo 2ª divisão LBFA - 29ª rodada




A penúltima rodada da primeira fase da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador foi realizada na tarde do sábado (15/10) com sete partidas em três estádios distritais mais o estádio municipal.

Com 16 gols e média de dois gols por duelo, a 29ª rodada da competição traz como destaque as tranquilas vitórias do líder Vila Nova e também do União Octávio Rasi,

Distrital Horácio Alves Cunha

Jogando às 13:10 no campo do Jardim Bela Vista, o líder absoluto Vila Nova Futebol Clube passou sem muitas dificuldades pelo lanterna time do Jardim Europa pelo placar de 3 a 0. O alvirrubro chegou a dezenove vitórias na temporada e ratificou a primeira colocação da classificação geral com os atuais 64 pontos. O adversário, com 16, é o 15º.

No jogo de fundo, o já classificado time do Bahia fez 2 a 0 diante do Prudência e chegou a 59 pontos na vice-liderança. O Prudência, com 45, é o 9º e ainda briga por uma vaga na próxima fase.

Distrital Nelson Reginato do Canto

Na partida preliminar do Jardim Redentor, o Vila Santista fez 2 a 1 sobre o Meninos da Vila e alcançou os 50 pontos na 6ª colocação. Já a equipe do Parque Jaraguá permaneceu com 47 pontos e aparece uma posição abaixo, no 7º lugar.

No duelo complementar, o União Octávio Rasi atingiu os 53 pontos na 4ª posição ao fazer 3 a 0 sobre o Ferradura; que permaneceu nos 37 pontos e ocupando a 10ª colocação.

Distrital José Carlos Galvão de Moura

No Núcleo Gasparini, Mirassol e Expresso Mary Dota empataram em 0 a 0 e chegaram a 25 e 18 pontos ocupando as posições de número doze e quatorze respectivamente.

No confronto de fundo, o 100% Nove de Julho venceu pela contagem mínima a representação do Vila Dutra e alcançou os 47 pontos na competição ocupando o 8º lugar. O Dutra, com 55, é o 3º.

Municipal Luiz Edmundo Coube

Na partida única realizada no Jardim Araruna, a Mulekadinha da Indepa fez 3 a 1 em cima do Atlético Aimorés e chegou aos 52 pontos no 5º lugar. O Atlético, com 33, é o 11º.

Já o São Geraldo que folgou na rodada, venceu por W.O o time do Águia e chegou a 23 pontos na 13ª posição.

Na tarde do próximo sábado (22/10) a última rodada da primeira fase será realizada e definirá os oito times classificados para as quartas de final, quando seguirão na briga pelo acesso à divisão de elite de 2017.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.