n':

PUBLICIDADE

sábado, 29 de outubro de 2016

Talentos 10 inicia batalha pelas quartas de final da Taça Paulista sub-18

Equipe sub-18 em Jales pela fase quartas de final
Foto: Alan Oliveira

Na tarde desse sábado (29) a equipe sub-18 do Talentos 10 FC entra em campo no Estádio Municipal Vicente Zenaro Manin, o Vicentão, em Barra Bonita pela primeira partida da fase quartas de final da Taça Paulista, organizada pela Liga de Futebol Paulista na temporada de 2016 as 15h diante da equipe do Head Soccer de Valinhos.


Vice-líder da chave três na fase de classificação, os comandados de Érick Luchetti desbancaram o Jalesense AC na segunda fase com duas vitórias, sendo elas por 3 x 0 em Jales e por 2 x 1 em Barra Bonita, chegando forte para essa fase da competição que conta com apenas oito equipes.

Para esse confronto, o Talentos 10 não poderá contar com três atletas, o lateral esquerdo Guilherme Cardoso, o também lateral esquerdo e meia Jean Carlos e o meia Guilherme Villas, expulsos na partida contra o Jalesense, dando lugar para Robinho na lateral esquerda e Uender na lateral direita que atuarão de maneira improvisada.

Talentos 10 e Head Soccer duelarão logo mais as 15h em Barra Bonita com entrada gratuita para os torcedores que quiserem prestigiar essa partida. o jogo de volta dessa fase será no próximo sábado possivelmente as 15h no estádio municipal Eugênio Franceschini na cidade de Valinhos devido ao fato da equipe do Head ter a segunda melhor campanha da competição, podendo decidir os confrontos em seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário