n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Talentos 10 sofre revés em Bebedouro e se despede da Taça Paulista. Sub-18 avança

Lance de ataque do Talentos 10 na partida diante do Bebedouro (15/10/2016)
Foto: Alan Oliveira / Divulgação

Organizada pela Liga de Futebol Paulista, a Taça Paulista teve a realização das partidas de volta da fase oitavas-de-final na tarde do último sábado 15/10 em confronto iniciado as 15:30, com o Talentos 10 em busca da classificação.

Jogando fora de seus domínios, no estádio Sócrates Stamato na cidade de Bebedouro, a equipe profissional do Talentos 10 que entrou em campo com a vantagem de ter vencido o confronto de ida em Bauru por 2 a 1, jogava por um empate para chegar a fase de quartas-de-final, porém o resultado não foi o esperado.

A partida foi digna de decisão, o Canarinho da Sem Limites entrou decidido a fazer o seu papel e segurar a tão sonhada classificação, jogando pra cima do adversário e tendo o maior volume de jogo.

O Bebedouro não titubeou e fez o dever de casa derrotando os comandados de Giorge Leonardo que foram melhores durante boa parte do jogo devolvendo o placar de Bauru e garantindo a classificação dentro de seus domínios chegando a fase de quartas-de-final.

Sub-18

Os comandados de Érick Luchetti viviam uma situação mais favorável na competição, ao visitarem o Jalesense na partida de ida da mesma fase e derrotar os donos da casa por 3 a 0, jogando em seus domínios por um empate ou até mesmo derrota pelo mesmo placar os colocariam na próxima fase.

Com o propósito de vitória os atletas assimilaram as orientações do treinador e uma nova vitória garantiu o Canarinho na fase de quartas-de-final da Taça Paulista, o placar de 2 a 1 consolidou a boa campanha que a equipe vem fazendo ao longo da temporada.

O confronto foi realizado na cidade de Barra Bonita no estádio Vicente Zenaro manin, o Vicentão iniciado as 15h.

O próximo adversário do talentos 10 será a equipe do Head Soccer de Valinhos com o primeiro compromisso previsto para o próximo sábado 22/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário