n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de novembro de 2016

1ª divisão: Independência derrota juventus, Nacional e Turini goleiam


A segunda rodada da fase quartas de final da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador registrou três goleadas com destaque para o atual campeão Nacional que voltou a vencer após jejum de vitórias, a última foi em 28/8 por 2 a 1 diante do Operário no estádio Luiz Edmundo Coube pela vigésima quarta rodada da primeira fase.

Jogando no Distrital Silvio de Magalhães Padilha, o Nacional se reencontrou com a vitória ao golear o Santa Cândida pelo placar de 3 x 0 e saltar para a terceira colocação do octogonal com três pontos somados, já o Candão aparece na última posição com apenas um pontos somado.

O duelo de fundo foi entre Complexo Mary Dota e Parque das Nações com vitória tranquila do rubro-negro pelo placar de 3 x 0, somando a primeira vitória na competição e passando a ocupar o quaro lugar enquanto o Parque com apenas um pontos somado aparece na sexta posição do certame.

No distrital Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista, a partida preliminar foi entre Turini e Operário. A equipe do Jardim Nicéia que buscava a reabilitação não foi páreo para o alvi-rubro e acabou goleado pelo placar de 4 x 1 permanecendo com apenas um ponto somado na sétima e penúltima colocação enquanto o Turini figura no topo da tabela com seis pontos somados e mantém grandes chances de chegar ao quadrangular semi final.

O duelo de fundo foi entre Juventus, campeão do primeiro turno e Independência líder absoluto da temporada com vitória do Gigante da Zona Oeste pelo placar apertado de 2 x 1, ocupando a segunda colocação enquanto a Juve aparece na quinta posição dependendo apenas de suas forças para chegar entre os quatro primeiro que integrarão o quadrangular semi final do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário