n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

1ª divisão: Independência e Turini largam na frente na abertura das 4ªs


Na manhã do feriado de finados (2/11), a Liga Bauruense de Futebol Amador  deu início a fase quartas de final com a realização de quatro partidas em dois estádios distritais com destaque para as vitórias do Independência FC que segue invicto na competição e para o Turini.


Silvio de Magalhães Padilha

Na partida preliminar do Padilhão, Turini e Nacional ficaram frente a frente para o duelo inicial das quartas. Atual campeão, o "Naça", não tomou partido e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1 figurando com essa derrota na sétima colocação do octogonal enquanto o Turini aparece na liderança do grupo.

No duelo de fundo, a partida mais aguardada da fase foi entre Complexo Mary Dota que vem de notória evolução no campeonato ao terminar a primeira fase na vice-liderança do campeonato e chegando como favorito nessa reata final e o Independência detentor da melhor campanha de modo geral e invicto até o momento, em confronto que garantiu boa presença de público que pode prestigiar um duelo acirrado do inícío ao fim com ambas equipes se doando ao máximo em busca dos três pontos, não sendo permitido falhas e após um descuido da defesa do Complexo que o Indepa foi melhor finalizando em gol e abrindo o contador que garantiu a vitória ao gigante da zona oeste e a vice liderança do grupo, já o rubro-negro ocupa a última posição.

Horácio Alves Cunha

O confronto preliminar no Bela Vista foi entre Operário e Santa Cândida com empate em um gol, garantindo ao alvi-celeste do Jardim Nicéia a quinta colocação enquanto o Candão aparece logo na sequência, ocupando a posição de número seis.

No duelo de fundo o Juventus, campeão do primeiro turno ficou no empate em um gol com a equipe do Parque das Nações que também vem se destacando como grata surpresa na temporada de 2016 da LBFA.

Com o empate a Juve passou a ocupar o quarto lugar da tabela enquanto o Parque aparece na terceira posição, ambos dentro do grupo dos quatro classificados para a terceira fase.

Nessa fase, as equipes do grupo A enfrentarão as equipes do grupo B em turno único, garantindo os quatro melhores colocados na classificação geral da fase o direito de disputar o quadrangular semifinal da primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário