Parceiro

1ª divisão: Rodada define semi finalistas e atual campeão decepciona


Ocorreu na manha desse feriado (15) a quarta e última rodada do octogonal final da Liga Bauruense de Futebol Amador com a realização de três partidas com destaque para a vitória do Juventus e Independência que segue imbatível.


Em partida isolada no distrital Silvio de Magalhães Padilha, da Vila Giunta, o Juventus fez o dever ao derrotar e eliminar o Nacional pelo placar apertado de 3 a 2, chegando a sete pontos e saltando da quinta para a terceira colocação e consolidando a classificação à semi final, já o Galo da Cardia terminou a fase na quinta colocação com apenas três pontos conquistados,deixando a desejar em relação a campanha feita na temporada passada quando sagrou-se campeão da LBFA.

No estádio Horácio Alves Cunha, Jardim Bela Vista, o Parque das Nações que fez excelente campanha na primeira fase não conseguiu repetir o mesmo desempenho e acabou eliminado ao empatar em um gol com o Turini ficando na quinta colocação enquanto o alvi-rubro do Ouro Verde ficou com a quarta vaga e assegurando uma vaga na semi final.

Já no duelo de fundo o líder absoluto Independência derrotou o Santa Cândida pelo placar de 3 a 1, assegurando a pontado grupo, uma vez que o Gigante da Zona Oeste já havia garantido a classificação de maneira antecipada.

O outro integrante das semi finais é o Complexo Mary Dota que nem precisou entrarem campo para se classificar, já que o Operário que recebeu punição por escalar atleta irregular perdeu os pontos da partida e passou e ter pontuação negativa, desistindo dos dois confrontos finais contra Juventus e Complexo respectivamente.

Após o encerramento da rodada a Liga bauruense já informou aos clubes sobre a reunião obrigatória na sede da entidade na tarde dessa quarta-feira (16) para definição dos confrontos da fase semi final a iniciar-se no próximo final de semana quando serão sorteados os primeiros confrontos, já que nessa fase como consta no artigo 14º do regulamento,os quatro clubes classificados se enfrentarão em um quadrangular com jogos de ida definindo os dois classificados a decisão da competição.

Errata: A fase semi final da primeira e segunda divisões da Liga Bauruense foram definidas no sistema eliminatório por decisão exclusiva da presidência da entidade e não conforme citado no parágrafo acima.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.