n':

PUBLICIDADE

sábado, 5 de novembro de 2016

2ª divisão: Prudência, Mulekadinha e Bahia vencem e se aproximam da semi-final


Foi realizado na tarde desse sábado 5/11 a segunda rodada das quartas de final da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador com oito equipes em busca de quatro vagas no quadrangular semi final do certame.


No estádio Horácio Alves Cunha, o Vila Nova se reencontrou com a vitória ao derrotar o União Octávio Rasi pelo placar de 2 x 1 na partida preliminar do Bela Vista, chegando a sua primeira vitória nessa fase e ocupando a quinta colocação se aproximando do G4, já o União ficou em situação delicada após a segunda derrota, necessitando vencer nos dois confrontos restantes para manter as chances de classificação.

Já no confronto de fundo, o Prudência deu um passo importantíssimo ao derrotar o Vila Dutra pelo placar de 3 x 1 e assegurar a primeira posição da classificação com seis pontos conquistados e um saldo positivo de quatro gols, já o Dutra, caiu para a quarta colocação e depende somente de suas forças para avançar na competição.

Fazendo a preliminar do Nelso Reginato do Canto, a Mulekadinha da Indepa também chegou aos seis pontos, derrotando o 100% Nove de Julho pelo placar de 3 x 1, assumindo a segunda colocação da classificação geral e ficando mais próximo da terceira fase, o Nove de Julho ocupa a última posição sem pontuar nessa fase.

O duelo de fundo foi entre Bahia e Vila Santista, com vitória do Tricolor do jaraguá pelo placae de 2 x 1, caindo para terceira colocação da classificação com duas vitórias e saldo de três gols, um à menos que o líder e vice, já a Santista permaneceu sem pontuar e aparece na sétima posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário