Parceiro

2ª divisão: Vila Nova e Prudência classificam e Vila Santista bate na trave


A rodada da segunda divisão da Liga Bauruense desse sábado (19) reservou emoção a quem compareceu no distrital Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista para prestigiar a quarta e última rodada do octogonal final.


Na partida preliminar, a equipe do Vila Santista que precisava de uma vitória e da combinação de resultados para avançar ficou no quase, após vencer seu confronto pelo placar de 1 a 0, chegar a seis pontos na quinta colocação e depender de um tropeço do Vila Nova diante do Mulekadinha da Indepa que jogariam na partida de fundo já sabendo do resultado preliminar.

Pior para a equipe do bairro de mesmo nome, que assistiu uma goleada do Vila sobre a equipe do Independência pelo placar de 3 a 0 e de quebra passar o próprio tricolor, assumindo a vice-liderança do grupo com nove pontos somados.

O Mulekadinha que caiu para o terceiro perdeu a liderança para o Bahia que derrotou o Vila Dutra no Padilhão pelo placar de 2 a 0 e chegou a quatro vitórias no topo a classificação enquanto o Dutra ficou com os três pontos somados na sexta colocação.

Na preliminar da Vila Giunta, União Octávio Rasi e 100% Nove de Julho ficaram no empate sem gols consolidando a pífia campanha no octogonal final do certame com apenas um ponto somado em quatro partidas disputadas,ocupando a sétima e oitava posição respectivamente.

Dessa maneira, estão classificados para fase semi final: Bahia AC, Vila Nova FC, Mulekadinha da Indepa FC e EC Prudência e que também integrarão a primeira divisão de 2017, que poderá de quebra abrir uma vaga ao quinto colocado Vila Santista pelo fato da equipe do Mulekadinha não poder integrar a elite já que o Independência FC faz parte do grupo de elite pela regra não pode haver duas equipes da mesma agremiação disputando a primeira divisão.

Após a realização das quatro partidas, a Liga Bauruense já agendou a reunião obrigatória com as quatro equipes classificadas para esta segunda-feira (21) na sede da entidade para sorteio dos confrontos semi final que deverão acontecer no próximo sábado 26/11 em sistema eliminatório em duas partidas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.