n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de novembro de 2016

A.A. FIB se despede da Copa Paulista após novo revés nas quartas de final

AA Fib sofreu revés diante da AABB / Mapfre na capital paulista
Foto: Cristiani Simão / Jornada Esportiva

Com poucos dias para treinar e recuperar os atletas desde a derrota no primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista, na última sexta-feira (18), em Bauru, a Associação Atlética FIB voltou a enfrentar a AABB/Mapfre nesta terça-feira (22), no Ginásio da AABB, em São Paulo. 


Os bauruenses precisavam vencer no tempo regulamentar e na prorrogação para avançar às semifinais, porém, acabaram superada por 5 a 2 no fim dos 40 minutos e deu adeus ao certame estadual.

Desfalque na primeira partida do mata-mata, o goleiro Pedro, em recuperação de uma fratura na mão esquerda, jogou no sacrifício, mas ala Taquá e o pivô Preto, ambos com lesões no joelho, não conseguiram se recuperar a tempo de entrar em quadra para o duelo decisivo na capital paulista e foram barrados pelo departamento de fisioterapia da equipe bauruense.

Em busca de uma classificação inédita à semifinal da Copa Paulista, a A.A. FIB começou no ataque e teve duas boas chances, primeiro com Victor e depois, com Caíque. Entretanto, quem abriu a contagem foi a AABB/Mapfre, com Renato. Ainda na etapa inicial, o time paulistano chegou ao segundo gol com Thiago Gouvea e os bauruenses diminuíram com o ala canhoto Misael.

Foto: Cristiani Simão / Jornada Esportiva

A derrota – e até mesmo o empate – significava a eliminação da A.A. FIB e a ansiedade em balançar a rede no segundo tempo acabou gerando um desequilíbrio na defesa. John e Marinho fizeram 4 a 1 para a AABB/Mapfre, que passou a administrar o resultado favorável. 

A insistência da equipe de Bauru no ataque resultou no segundo gol, anotado por Victor. A reação bauruense parou por aí e Daniel fechou o placar em 5 a 2 para o time da capital.

“Essa é a primeira competição oficial de muitos jogadores do nosso elenco, que tem uma média de 20 anos. Apesar da queda, caímos em pé, com duas boas atuações diante de um do mais tradicionais times do estado de São Paulo, cujo elenco é bastante experiente, como o goleiro Bagé, que está prestes a completar 50 anos. Os meninos estão de parabéns pela luta”, elogiou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que encerra sua participação na Copa Paulista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário