n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Após participação na Copa Paulista, elenco da A.A. FIB entra em recesso

Atletas da Fib entram em recesso após eliminação na Copa Paulista
Foto: Assessoria de Imprensa / A.A. Fib

A Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal (LPF), foi a última competição que a Associação Atlética FIB disputou na temporada 2016. Após encerrar a participação entre as oito melhores equipes do certamente estadual, o elenco da equipe de Bauru, que saiu nas quartas de final, entrou em recesso e deve retomar as atividades em janeiro de 2017.


"Mesmo com o recesso desse elenco, que representou muito bem nossa equipe nessa temporada, a diretoria e a comissão técnica tem trabalhado diariamente. Já estamos traçando o planejamento para o próximo ano e temos conversas diárias para tratar de renovações e novas contratações", disse Luís Francisco Faustini, o Garrincha, diretor de futsal da A.A. FIB.

Além da Copa Paulista, a equipe bauruense também ficou entre as oito melhores equipes da Liga Paulista no primeiro semestre; foi vice-campeã dos Jogos Regionais, da Copa TV Tem de Futsal e da Copa Record de Futsal e ainda representou a delegação do município de Bauru nos Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo.

O torcedor da A.A. FIB também soltou o grito de "campeão" nessa temporada. Os atletas da categoria Sub-20 da equipe bauruense levantaram a taça da Copa SEMEL, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Bauru. Durante a campanha do título Sub-20, os bauruenses sofreram apenas uma derrota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário