n':

PUBLICIDADE

sábado, 26 de novembro de 2016

Bahia e Vila Nova ficam em igualdade

Lateral direito Mé do Bahia tenta passe por dois marcadores do Vila Nova
Foto: Juliano Gomes / TNRB

Foi realizado no Distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, o primeiro duelo da semi fina entre Bahia e Vila Nova no clássico da região oeste da cidade,pela segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Sob sol forte, olhar atento do Presidente Vicente Silvestre e com arbitragem do experiente Milton Porto, Bahia e Vila Nova fizeram um primeiro tempo apático, sem muita criatividade no ataque, deixando assim o duelo parelho.

O único momento de ataque preciso na etapa inicial foi da equipe do Bahia em jogada de bola parada, após o lateral direito Mé cobrar falta a meia altura e abola quicar no "morro artilheiro, dificultando a defesa do arqueiro do Vila Nova que conseguiu espalmar para escanteio,mantendo o placar zerado até o término do período.

Na volta do intervalo, o Vila Nova voltou mais ligado e saiu em busca do primeiro gol em boa jogada aos nove minutos após Paulo disparar forte chute a queima-roupa e Cuco executar defesa dando rebote que Thiago cabeceou,acertando o travessão e novamente em rebote, Nego acerte chute forte no centro do gol e Cuco brilhantemente espalma para escanteio salvando a meta do Bahia.

Gilsinho do Bahia em disputa de bola com marcador do Vila Nova
Foto: Juliano Gomes / TNRB

O Tricolor do Jaraguá conseguiu neutralizar novamente a partida até os trinta e cinco minutos da etapa complementar quando novamente o Vila Nova chega com perigo ao ataque com Wellington, que aproveitou novo rebote da zaga do Bahia e mesmo caído conseguiu chutar forte,obrigando Cuco a espalmar para fora da grande área e Mé afastar o perigo novamente.

O Vila Nova se lançou ao ataque, dando oportunidades de contra golpes do Bahia em jogadas de velocidade com o atacante Deyvid que entrou na segunda etapa dando mais mobilidade ao meio de campo e ataque Tricolor porém não conseguindo concluir em gol as jogadas criadas e a partida se encerrando como começou, com o placar zerado.

O próximo confronto entre ambos será no Distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, no próximo sábado 3/11 quando sairá o finalista da competição, o horário para inicio da partida será a partir das 15:10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário