n':

PUBLICIDADE

domingo, 20 de novembro de 2016

Comercial derrota Beija-Flor e coloca uma mão na taça

Comercial EC busca conquista inédita da Copa Semel de Futebol
Foto: Sports Fotografia

Jogando no estádio Alfredo de castilho na manhã desse domingo (20) Beija-Flor e Comercial iniciaram a disputa pelo título da temporada 2016 da Copa Semel de Futebol em partida iniciada as 10:10 arbitrada por Paulo Henrique de Almeida.


O Comercial dono da melhor campanha eliminou na semi final a qualificada equipe do Bela Vista após empate em um gol no primeiro confronto e derrota por dois a zero na segunda partida, já o Beija-Flor chegou a decisão ao eliminar o 100% Gasparini com duas vitórias pelo placar de um a zero.

O duelo foi parelho com ambas equipes saindo pro jogo buscando a abertura do placar, predominando o equilíbrio durante a partida,por se tratar de duas grandes agremiações, já que para o tigre do Nove de Julho está em jogo a conquista inédita e para o Beija-Flor a chance de conquistar o Pentacampeonato.

Com gols de Papelão e Igor, o Comercial saiu em vantagem no primeiro confronto que na próxima semana, novamente no Alfredão reservará muita emoção aos espectadores que estiverem presentes na partida, o Beija-Flor descontou com Rodriguinho e teve André Carioca expulso.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo 27/11 a partir das 10:10, a entrada será um litro de leite longa vida que poderá ser trocado pelos representantes das equipes por uma pulseira que dará o direito a entrada nas dependências do estádio para acompanhar a partida, lembrando que a entrada para os torcedores do Beija-Flor será pelo portão da rua Benedito Eleutério e do Comercial pela entrada principal na rua Wenceslau Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário