PESQUISE

Comercial derrota Bela Vista e se garante na decisão da Copa Semel

Elenco do Comercial em comemoração após a partida diante do Bela Vista
Foto: Marcelo Souza / Divulgação

Foi turbulento, apreensivo e emocionante a classificação do Comercial a grande decisão da Copa Semel na manha desse domingo (12) no estádio Alfredo de Castilho em partida iniciada as 08:10 sob olhar atento de seus torcedores presentes no estádio incentivando a equipe a alcançar o objetivo.


O primeiro confronto foi parelho, o Bela Vista que diga-se de passagem é uma excelente equipe e mostrou a todos a sua força nessa edição da competição deu trabalho e garantiu o empate no primeiro encontro entre ambos, ao anotar seu gol de empate com Marcelo, após sofrer gol precoce e um dos mais rápidos do campeonato aos 40 segundo de bola rolando marcado por Rodriguinho.

Para o segundo duelo, a partida estava completamente aberta, já que o empate levaria a decisão para as cobranças de pênaltis.

O Comercial entrou em campo com um grande desfalque, o atacante Alisson foi suspenso de atuar na partida, uma vez que a equipe do Oriente conseguiu uma liminar impedindo o atleta de entrar em campo e a Juíza determinou que a Semel se pronuncie em até cinco dias sobre a inscrição do atleta na disputa da Copa, caso contrário o Comercial perderá os pontos da partida em que o atleta atuou.

Caso a parte, o Comercial conta com um elenco fortíssimo e entrosado, além de peças importantes como Cleyton, Lambari, Juninho, Papelão e companhia, que fizeram valer a brilhante campanha nas fases anteriores e consolidaram a classificação do Tigre do Nove de Julho.

Com gols de Cleyton e Rodriguinho, o Comercial chega a sua primeira decisão de Copa Semel e enfrentará na final o tetra campeão Beija-Flor que desbancou o 100% Gasparini pelo placar de 1 a 0.

O primeiro confronto está marcado para acontecer no próximo domingo as 10:10 no estádio Alfredo de Castilho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.