PESQUISE

Copa da Amizade: Rodada registra dupla goleada e define classificados à semi final

Elencos sub-10 e sub-16 do Foguinho em oração no Mirante Ferroviário
Foto: Site Foguinho Sports


Neste fim de semana foram realizados os últimos jogos da primeira fase da Copa da Amizade, destaque para as goleadas do Sub-10 e Sub-16 do Foguinho Sports. 


No Estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, pela categoria Sub-10 o Ressaca venceu por 3 x 0 a equipe do Juventude, pelo Sub-12 uma nova vitória para o Ressaca por 2 x 0 sobre o Juventude, pela categoria Sub-14 um empate em 0 x 0 e na categoria Sub-16, vitória por 2 x 0 do Ressaca sobre o Juventude.


No mesmo estádio, a categoria Sub-12 do Foguinho Sports venceu por 3 x 0 a equipe do Planeta Bola e na categoria Sub-14 a equipe do Foguinho Sports venceu por W.O o Planeta Bola. O destaque da rodada ficou com as categorias Sub-10 e Sub-16 do Foguinho Sports que venceram as equipes do Juventude por 8 x 0 e 6 x 0 respectivamente e avançaram para a fase semifinal.

Os confrontos da semifinais, marcam em dois jogos, pela categoria Sub-10, Escola Hebinho x Ressaca e Foguinho Sports x Juventude, na categoria Sub-12, os confrontos serão entre Pupilos da Bola de Igaraçu do Tietê x CSU de Bariri e Escola Hebinho x Foguinho Sports. 

Na categoria Sub-14, Pupilos da Bola de Iguaraçu do Tietê x CSU/Bariri e Foguinho Sports x Escola Hebinho. Pela categoria Sub-16, Escola Hebinho x CSU/Bariri e Foguinho Sports x Ressaca se enfrentam.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.