n':

PUBLICIDADE

domingo, 13 de novembro de 2016

Em busca do Penta, Beija-Flor desbanca 100% e está em mais uma decisão

Elenco do Beija-Flor em apresentação á torcida no Padilhão (13/3)
Foto: Juliano Gomes / TNRB

Foram três anos de afastamento das competições em bauru e logo em sua volta a coroação e demonstração da força que confirmou o Beija-Flor em mais uma decisão de Copa Semel após derrotar a forte equipe do 100% Gasparini na partida de fundo do estádio Alfredo de Castilho.


Após vencer o primeiro confronto pelo placar de 1 a 0 com gol de André Carioca, o Beija necessitava apenas de um empate para chegar a mais uma decisão, porém o que se viu foi uma equipe determinada a fazer o resultado e partindo pra cima do adversário.

O 100% Gasparini jogava por duas vitórias, sendo tempo normal e depois nas cobranças de pênaltis para chegar a mais uma final e buscar o titulo inédito, uma vez que a equipe da Terra do Nunca acabou derrotado pelo Oriente na decisão de 2015.

A aposta da equipe da Zona Leste deu certo após o técnico Essão  promover a entrada do meia Diego DH que viria a desequilibrar a partida em bela jogada individual saindo de dois marcadores e acertando um belíssimo chute colocado no ângulo superior direito de Dida que nada pode fazer para impedir essa pintura de golaço, colocando o Beija-Flor novamente em vantagem no placar.

Antes do término da partida o árbitro Denílson Tozzi expulsou de campo o Zagueiro Iacanga do 100% Gasparini e o lateral direito Lucas Amaral do Beija-Flor que acabaram trocando socos e deixando suas respectivas equipes com um jogador a menos.

Após o apito final, a emoção tomou conta da Zona Leste que voltará a ver sua equipe disputar mais uma final diante da forte equipe do Comercial com os jogos sendo realizados a partir do próximo domingo no estádio Alfredo de Castilho com início previsto para as 10:10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário