n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Em São Paulo, A.A. FIB faz jogo de volta das quartas de final contra AABB

A beira da quadra, Everton Carvalho, o Alemão, observa desempenho de sua equipe
Foto: Assessoria de Imprensa / A.A. Fib

Mais uma vez a Associação Atlética FIB irá para uma partida decisiva na Copa Paulista carregando o fardo de conquistar uma vitória para classificar. 


E desta vez, o fardo é ainda maior, porque, além de derrotar a AABB/Mapfre na segunda partida das quartas de final, a equipe de Bauru também precisará de um resultado positivo na prorrogação, a decisão acontece nesta terça-feira (22), às 19:00 horas, no Ginásio da AABB, em São Paulo.

Um empate ou uma derrota, seja no tempo regulamentar ou no tempo extra, desclassifica a A.A. FIB da edição 2016 da Copa Paulista devido ao resultado do primeiro embate do mata-mata no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), na última sexta-feira (18), que terminou 2 a 0 para o time paulistano.

"Perdemos em Bauru, porém, não jogamos mal. Acertamos a bola na trave duas vezes e o placar poderia muito bem ser um empate, e isso, nos traz mais confiança. Sabemos da força da AABB jogando em casa, mas pelas circunstâncias do primeiro jogo, ainda estamos na briga pela classificação, precisamos repetir essa atuação e ter mais atenção na defesa", ponderou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Além de reverter o resultado adverso, a equipe bauruense também precisará superar os desfalques. O goleiro Pedro, que defendeu uma cobrança de pênalti na vitória por 1 a 0 sobre a Intelli/Orlândia na estreia na Copa Paulista, deve seguir fora por conta a fratura na mão, assim como o ala Taquá e o pivô Preto, ambos lesionados, que não enfrentaram a AABB/Mapfre na primeira partida e ainda são dúvida.

"Esse trio faz falta pelo poder de decisão. Nosso departamento de fisioterapia tem trabalhado muito para recuperá-los a tempo desse jogo importante, se for possível contar com eles, serão reforços muito bem-vindos e caso contrário, tenho certeza que estarão junto com o grupo, dando força para os meninos conquistarem a classificação", disse Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica bauruense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário