Parceiro

Equilíbrio marca decisões da Copa da Amizade

Lance da partida sub-10 entre Foguinho Sports e Escola Hebinho
Foto: Cristiano Zanardi / Foguinho Sports


No último sábado, no Estádio Mirante Ferroviário, Jardim Guadalajara,
 foram realizados o primeiro jogo das finais da Copa da Amizade, pela categoria Sub-10, em um jogo equilibrado. 

O Foguinho Sports empatou em 0 x 0 com a Escola Hebinho, ambas equipes continuam sem perder na competição e precisam vencer para se sagrar campeão, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Pela categoria Sub -12, o confronto entre Pupilos da Bola de Iguaraçú do Tietê e CSU de Bariri, terminou empatado em 1 x 1, um novo empate leva a decisão para os pênaltis, quem vencer no próximo confronto se sagra campeão.

Foto: Cristiano Zanardi / Foguinho Sports

Pela categoria Sub-14, a equipe do CSU de Bariri venceu por 1 x 0 o Foguinho Sports, no próximo confronto a equipe de Bariri joga com a vantagem de empatar, uma vitória por um gol de diferença do Foguinho Sports leva a decisão para os pênaltis, vitória do Foguinho Sports por dois ou mais gols de diferença, da o título para o Foguinho.

Pela categoria Sub-16, a equipe do Ressaca venceu por 2 x 1 o CSU de Bariri, no próximo confronto a equipe do Ressaca joga podendo empatar, um vitória simples do CSU de Bariri leva a decisão para os pênaltis, vitória do CSU de Bariri por dois ou mais gols de diferença, da o título para a equipe de Bariri.

Os jogos de volta das finais, serão realizados no próximo sábado nos mesmos horários, com mando de campo invertido, no Estádio Mirante Ferroviário, Jardim Guadalajara. A Copa da Amizade conta com o apoio da SEMEL e da Associação de Árbitros de Bauru e Região.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.