Parceiro

Finalistas da Primeira Divisão são conhecidos nas penalidades


Foi a última partida das semifinais da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador na manhã do último domingo (27) com os duelos entre Juventus e Turini e Independência e Complexo Mary Dota.


No primeiro duelo entre ambos o empate prevaleceu, com os placares zerado e muita tensão dentro das quatro linhas e para o duelo de volta não seria diferente já que se tratava da classificação para a decisão da temporada de 2016.

No Distrital Silvio de Magalhães Padilha da Vila Giunta, Juventus e Turini voltaram a empatar, dessa vez com gols, um para cada lado e então o finalista foi decidido na cobrança de pênaltis e quem levou a melhor por 7 a 6 foi o Juventus, que no feriado de sete de Setembro conquistou o título do primeiro turno ao derrotar o Independência nos pênaltis, e garantiu a vaga em sua primeira decisão da Liga desde sua fundação com destaque para a defesa de Hélder na última cobrança e que ao longo da competição vem se destacando e agigantando na meta Juventina.

Já o duelo do Bela Vista, tratado como uma decisão antecipada o empate novamente persistiu com o placar zerado e nas cobranças de pênaltis o Indepa ficou com a vaga ao derrotar o rubro-negro da Zona Leste pelo placar de 6 a 5 e chegar a oitava decisão de Liga Bauruense e buscar o Tetra Campeonato em uma revanche contra a Juve.

O duelo de está marcador para acontecer no próximo domingo (4/12) a partir da 09:30 no estádio Alfredo de Castilho (EC Noroeste) e o jogo da volta no dia 11/12 (domingo) no mesmo estádio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.