PESQUISE

Fora de seus domínios Talentos 10 sofre revés e se despede da Taça Paulista sub-18

Elenco sub-18 do talentos 10 em preleção no vestiário
Foto: Alan Silva / Divulgação

A equipe sub-18 do Talentos 10 FC viajou até Valinhos para enfrentar o Head Soccer na tarde dessa sexta-feira 4/11 no estádio municipal Eugênio Frasceschini, em partida válida pelo confronto de volta da fase quartas de final da Taça Paulista 2016.


No confronto anterior os comandados de Érick Luchetti fizeram o dever de casa ao derrotarem o adversário pelo placar de 2 x 1 com gols de Jean Andrade e Matheus, precisando somente de um empate para avançar à semi-final da competição.

O primeiro período foi parelho com ambas equipes se doando em busca da abertura do placar e ao mesmo tento se atentando na defesa, já que para o Talentos o empate seria um excelente resultado, segurando o placar zerado até o término do período.

Na volta do intervalo o Canarinho da Sem Limites manteve o mesmo rítimo de jogo imposto, evitando brechas para o adversário e explorando as jogadas pelas pontas em velocidade em busca da abertura do placar.

O esforço não foi suficiente, quando aos 36 minutos da etapa complementar, o árbitro assinalou falta em dois lances na entrada da grande área, após o goleiro do Talentos 10 executar defesa com as mão fora da grande área. Na batida, Matheus Jacaré acerta o canto direito abrindo o marcador.

O fato lamentável e que apagou o brilhantismo do confronto foi a atitude do auxiliar de número um ao comemorar o gol do Head Soccer com membros da comissão técnica da equipe de Valinhos e ao mesmo tempo acenava para os torcedores locais deixando nítido seu favorecimento ao time da casa e levantando suspeita sobre sua atuação.

Após o apito final da partida que encerrou dois minutos antes do tempo normal, jogadores do Head Soccer, membros da comissão técnica além de um grupo de torcedores que invadiram o gramado e se direcionaram aos atletas e dirigentes do Talentos 10 fazendo ameaças aos jogadores e comissão técnica Bauruense, além da agressão consumada no goleiro Pedro da equipe Canarinho que recebeu uma "voadora" de um torcedor da equipe local.

O Talentos agora se concentra na preparação da equipe sub-20 que irá representar o Cori-Sabbá do Piauí em parceria para a disputa da Copa São Paulo 2017., já o Head Soccer enfrentará o Atlético Marília que eliminou Poá na semi-fina do certame.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.