n':

PUBLICIDADE

sábado, 12 de novembro de 2016

Genter Vôlei Bauru é superado pelo atual campeão da Superliga

Lance de ataque da equipe Bauruense diante do Rexona - Sesc
Foto: Marina Beppu / Genter Vôlei Bauru

Com o Ginásio Panela de Pressão completamente lotado, o Genter Vôlei Bauru foi superado pelo atual campeão da Superliga, o Rexona-Sesc, por 3 sets a 1 (parciais de 18/25, 25/22, 19/25 e 17/25), nesta sexta à noite, pela terceira rodada da competição. 

Agora, o time bauruense se prepara para encarar o Renata Valinhos/Country, no próximo dia 18, às 19h30, no Ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos, para tentar sua segunda vitória no campeonato.



Para a central Valquíria, um dos fatores determinantes para a derrota foi a grande quantidade de erros cometidos pelo time bauruense. “Oscilamos muito e o Rexona é uma equipe com qualidade técnica muito boa e fica difícil de jogar. Agora é descansar e pensar em Valinhos”, destacou a atleta.


Foto: Marina Beppu / Genter Vôlei Bauru



Já a ponteira Mari, que entrou durante poucos minutos no último set e estreou na equipe, analisou sua participação e a do Genter Vôlei Bauru contra o atual campeão da Superliga. “Entrei bem rapidinho só pra sentir o jogo mesmo, não deu pra fazer muita coisa. Mas o time quando está jogando bem concentrado, sacando bem e a Juma distribuindo bem, jogamos de igual pra igual com todo mundo. Foi o que mostramos, mas temos de melhorar alguns pontos ainda”, ressaltou.



O mesmo raciocínio é compartilhado pelo técnico do Genter Vôlei Bauru, Marcos Kwiek. “Jogamos com um time muitas vezes campeão, bastante qualificado e que vem de um Mundial de Clubes de excelente nível. Estão com bastante ritmo de jogo, mas não é que estamos sem ritmo de jogo. Hoje foi o primeiro confronto que a Rivera começou jogando, começando a se incorporar na equipe, tivemos a primeira participação da Mari e estamos encorpando nosso elenco ainda. Isso é muito importante, bem como buscarmos sempre melhorar e crescer. Este jogo tem de servir de parâmetro pra gente no sentido de que podemos e temos de melhorar”, salientou o treinador.


O jogo

O time bauruense começou o jogo com Juma, Angélica, Valquiria, Mari Cassemiro, Brenda Castillo, Rivera e Thaisinha. Já o Rexona iniciou com Gabi, Juciele, Monique, Ana, Roberta, Carol e Fabi.
O duelo começou bastante equilibrado, com os dois times sem conseguir abrir vantagem pelo menos até o placar de 13 a 13. Mas, em momento de desconcentração do time bauruense, o Rexona chega a 21 a 16 e Kwiek pede tempo. O Rexona mantém o ritmo e fecha o primeiro set em 25 a 18 em erro de recepção de Rivera após 22 minutos.

Foto: Marina Beppu / Genter Vôlei Bauru

O segundo set também começou bastante equilibrado, mas com sete minutos de jogo o Genter Vôlei Bauru abre 10 a 7 e Bernardinho pede tempo. Bauru volta mantendo o ritmo, abre 14 a 8 e Bernardinho pede tempo novamente. O time bauruense mantém a “pegada” e abre 21 a 14. O Rexona ensaia reação e diminui para 22 a 18 e Kwiek pede tempo. Na sequência, o Rexona bloqueia e reduz a desvantagem para apenas 3 pontos: 22 a 19. Mas o Genter Vôlei Bauru se recupera e, em ataque fulminante de Thaisinha, fecha a parcial em 25 a 22 em 28 minutos.

Mas, nos últimos dois sets, o duelo pendeu para o lado das cariocas. Em ambas as parciais, o Rexona começou melhor e, se aproveitando dos erros do time da casa, logo foi abrindo vantagem no placar, fechando o terceiro set em 25 a 19 e o quarto em 25 a 17.






Nenhum comentário:

Postar um comentário