n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Genter Vôlei Bauru encara o Rexona-Sesc nesta sexta em Bauru

Lance do treino do Genter Vôlei Bauru para a partida diante do Rexona
Foto: Marina Beppu /  Genter Vôlei Bauru

Time bauruense tenta segunda vitória na Superliga diante do atual campeão da competição, após derrotar na estreia o Camponesa / Minas em casa e perder para o Dentil / Praia Clube em Uberlândia.


Uma potência no vôlei, dono de 11 títulos da Superliga, sendo os últimos quatro consecutivos, com um elenco de jogadoras de altíssimo nível comandado pelo técnico multicampeão Bernardo Rezende, o Bernardinho. 

Qualidades não faltam para definir o Rexona-Sesc, o próximo adversário do Genter Vôlei Bauru na terceira rodada da Superliga 2016-2017. O duelo está marcado para esta sexta-feira, dia 11, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, e para tentar a segunda vitória na competição diante do atual campeão um componente pode ser decisivo para as meninas bauruenses: o fator torcida.

Foto: Marina Beppu / Genter Vôlei Bauru


O retrospecto é favorável para as bauruenses. Na temporada passada da Superliga, a equipe superou o time de Bernardinho por 3 a 1 em exibição memorável no Panela de Pressão. Por isso, para tentar repetir o feito o técnico do Genter Vôlei Bauru, Marcos Kwiek, destaca que o time necessita do apoio do torcedor, mas também lembra que muita coisa mudou. “Adjetivos não faltam para falar bem da equipe do Rexona. É uma equipe sempre muito competitiva, com jogadoras da atual seleção brasileira e com um dos melhores técnicos do mundo. Ganhamos o ano passado com a torcida, mas muita coisa mudou. Eles mudaram, nós mudamos. Cada jogo é uma história, é uma nova temporada e temos um grupo totalmente diferente do ano passado. É o começo da Superliga e nosso time ainda está se moldando, ganhando uma cara e identidade. Mas em nosso favor temos o fato de jogar em casa, com a torcida sempre presente. É um grupo muito novo que precisa deste apoio”, enfatiza o treinador.

Foto: Marina Beppu / Genter Vôlei Bauru

Kwiek lembra, ainda, que a competição está apenas no início e que o importante é focar nos objetivos que se quer alcançar. “Temos de ter o foco no que queremos na Superliga. O adversário é muito difícil, mas temos de saber o que queremos e o que podemos fazer. É parte de um processo. Lógico que ganhar vai ser super importante, mas perder também não é o fim do mundo. A preparação está sendo bem feita, as meninas estão trabalhando muito e sabemos que é o início de um campeonato muito longo. Mas ganhar sempre é muito bom, ainda mais de um adversário deste nível”, ressalta Kwiek.

O técnico também comenta sobre a possibilidade de aproveitar a oposta Mari no duelo, pois pela primeira vez a atleta será relacionada para o jogo. “A Mari está em um processo de evolução, bem acelerado. Tivemos um prognóstico um pouco mais longo pra ela, mas ela tem evoluído muito bem e a probabilidade dela estar já neste jogo é bem grande pela evolução dela. Estou bem contente com a evolução dela”, afirma Kwiek.



Elenco rival


O Rexona-Sesc manteve para a Superliga 2016/2017 a mesma base da equipe campeã da última edição. Do time titular seguem no grupo comandado pelo treinador Bernardinho a levantadora Roberta, a oposta Monique, as centrais Carol e Juciely, a ponteira Gabi e a líbero Fabi.

Na busca pelo 12º título da competição, o time carioca se reforçou com a ponteira holandesa Anne Buijs, que foi um dos destaques das europeias na campanha que culminou com o quarto lugar nos Jogos Olímpicos do Rio. Também chegaram à equipe a experiente levantadora Camilla Adão, que atuou no então Concilig Vôlei Bauru, a oposta Helô, a líbero Vitória e a central Stephanie.



Serviço

Superliga 2016/2017
Genter Vôlei Bauru x Rexona-Sesc
14/11 – 19h30
Ginásio Panela de Pressão
Transmissão: Rádio Auri Verde/Jornada Esportiva



Ingressos

Os ingressos para o jogo entre Genter Vôlei Bauru x Rexona-Sesc estão à venda na sede da Concilig, na Avenida Getúlio Vargas, 3-03, das 10h às 18h. Após às 18h, a comercialização será feita na portaria do Ginásio Panela de Pressão. Torcedores que residam fora de Bauru podem reservar seus ingressos pelo telefone (14) 99771-1872 e podem retirá-lo hoje na bilheteria do Ginásio, antes do jogo, com apresentação do comprovante de depósito bancário. Todos pagam meia: R$ 15,00 (arquibancada) e R$ 30,00 (cadeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário